Chelsea (ING) optou por ‘recuar’ nas negociações por Matheus França
O Flamengo está de olhos abertos ao mercado da bola. Além de tentar contratar reforços, o Mais Querido sabe que pode perder algum jogador na janela de trasferências. Um destes casos é o de Matheus França, que é alvo do Chelsea (ING). Porém, a negociação entre o atleta e o time britâncio pode ter esfriado, visto que os ingleses não se agradaram do interesse ter sido tornado público.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Chelsea não deseja mais fazer uma proposta ao Flamengo. Os dirigentes do time de Londres ficaram “revoltados” com o vazamento da notícia de que os ingleses queriam a contratação de Matheus França. Isso porque, os britânicos costumam conduzir as negociações de forma mais ‘implícita’.
Para tentar ‘resolver’ a situação, os representantes do Chelsea até queriam marcar uma reunião, em videoconferência, a fim de conversar com Matheus França e entender o momento da negociação. Contudo, não houve o encontro e, com isso, os ingleses optaram por recuar nas tratativas com o Flamengo.
Apesar disso, o Mais Querido tem em mãos outra oferta por Matheus França. Isso porque, o Crystal Palace (ING), time de propriedade de Jhon Textor (acionista majoritário do Botafogo), fez proposta oficial ao Flamengo de 15 milhões de euros fixos (R$ 80,8 milhões na cotação atual), por 100% dos direitos econômicos do atleta. Já a operação total pode chegar a 21 milhões (R$ 113,19 milhões). O Mengo deve responder nos próximos dias.
Pra mim já está acordado. Foi assim c GERSON João Gomes. Tudo p enganar os torcedores. No final sai por uma merreca como sempre.
Como sempre, fala-se em valores astronômicos. E no final vende por merreca, e ainda faz igual casas Bahia.