Elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30)
A delegação do Flamengo já pousou no Rio de Janeiro após a vitória contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na chegada a ‘Cidade Maravilhosa’, Pedro não esteve presente, já que permaneceu em Belo Horizonte para registrar Boletim de Ocorrências depois da agressão sofrida pelo preparador físico Pablo Fernandez.
O membro da comissão técnica do Flamengo agrediu Pedro no vestiário após o jogo contra o Atlético-MG. Portanto, o camisa 9 foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrências, tendo Thiago Maia, Pablo e Everton Cebolinha como testemunhas. Desse modo, os atletas rubro-negros não voltaram ao Rio com a delegação do Mais Querido.
A ideia é de que Pedro, Everton Cebolinha, Thiago Maia e Pablo retornem ainda neste domingo (30), após prestarem depoimento na delegacia. Já Pablo Fernandez voltará ao Rio em um voo separado, sem a presença dos jogadores do Flamengo. O profissional, inclusive, será desligado pela diretoria rubro-negra.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30) e se reapresenta apenas na próxima segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília), com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O embate será às 21h (de Brasília) da quinta-feira (03), no Maracanã.
Fácil resolver: demite o agressor por justa causa, e multa o Pedro por se recusar a cumprir uma determinação devum membro da comissão técnica. O sampaoli não precisa se posicionar sobre o caso, pois isso é uma obrigação da Diretoria, que aliás já deveria ter feito. Essas matérias sobre clima interno são produzidas para ganharem cliques na Internet e fomentar crises. Se for essa realmente a postura dos jogadores, que elejam um representante para vir a público demonstrar o posicionamento do grupo. O torcedor não pode mais cair nesse papo de que os jogadores estão tristes ou felizes “internamente”
Concordo. Demissão por justa causa, Sampaoli e diretoria juntam o grupo para uma conversa, e Pedro multado.
Agora, vamos ser sincero… Pedro é um bebezão, sempre reclama e faz biquinho. Nunca aceita ser substituído, e acha que tem que jogar a qq momento. Só que não está jogando nada. Para mim é banco
O cara é agredido e querem fazer do Pedro o culpado.
Sampaioli já tinha colocado Thiago Maia, feito as 5 substituições, Pedro ia continuar aquecendo pra quer mesmo?
Esse Argentino Pablo Fernández, já tinha sido suspenso 1 ano por agredir um torcedor do Olympique de Marselha da França, e semana passada o filho dele, Marcos Fernández, também preparador físico do Flamengo agrediu o jornalista Fernando Gil.
A fruta não cai longe do pé.
Sinceramente conversaria com o Sampaioli e encerraria o contrato por comum acordo, pois Sampaioli em nenhum momento defendeu Pedro, estava o tempo todo procurando livrar a cara do amigo dele, seu preparador físico, Pablo Fernández.
Pra treinar o Flamengo a gente encontra um bom treinador amanhã mesmo.