Conmebol confirma datas e horários de jogos entre Flamengo e Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Olimpia (PAR) nas oitavas de final da Libertadores 2023


O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no domingo (16), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já pensando nos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América, a Conmebol confirmou as datas e os horários das partidas entre Fla e Olimpia (PAR).

O jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será realizado no Maracanã, em 03 de agosto, a partir das 21h (horário de Brasília). A volta, no entanto, acontecerá no Paraguai, no dia 10 do mesmo mês e também às 21h (de Brasília) – 20h do horário local.

VEJA DETALHES:

03/08 – Flamengo x Olímpia – 21h | Maracanã
10/08 – Olímpia x Flamengo – 20h (horário do Paraguai) |  Estádio Tigo Manuel Ferreira

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo segue em busca do tetracampeonato continental. Na edição 2023, o Mais Querido tem seis jogos disputados na competição. Até o momento, o  Fla acumula três vitórias, dois empates e uma derrota.

Enquanto as oitavas de final da Libertadores não chegam, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (16), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 15ª rodada do torneio nacional. O clássico acontecerá no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com mando tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também