Copa do Brasil: jogo do Flamengo contra Athetico-PR tem ingressos esgotados

Compartilhe com os amigos

Athletico-PR x Flamengo será às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12)


O Flamengo se prepara para um jogo ‘decisivo’, já que enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o embate entre os rubro-negros cariocas e paranaenses, todos os ingressos foram vendidos e a promessa é de arquibancadas cheias.

Os 1600 bilhetes destinados à torcida do Flamengo foram colocados à venda no sábado (08). Os flamenguistas, como de costume, esgotaram todos os ingressos disponíveis para o setor visitante em poucos minutos. Já o restante das entradas, para os athleticanos, acabaram na segunda-feira (11). A expectativa é de mais de 42.300 pessoas presentes no estádio.

Importante ressaltar que o Flamengo joga por um empate, já que ganhou o duelo de ida por 2 a 1. Com isso, o Fla tem vantagem para avançar à semifinal da Copa do Brasil. O Athletico-PR, por outro lado, precisa vencer o Mais Querido por dois gols de diferença para seguir no torneio mata-mata. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.

Athletico-PR x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também