Copa do Brasil: Rede Globo escolhe transmistir jogo do Flamengo contra o Grêmio na TV aberta

Compartilhe com os amigos

Semifinais entre Flamengo e Grêmio terão transmissão da Rede Globo


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (18), as datas e os horários das semifinais da Copa do Brasil. A Rede Globo escolheu transmitir o jogo do Flamengo contra o Grêmio na TV aberta ao invés de Corinthians x São Paulo.

Flamengo e Grêmio se enfrentam em duas ‘quarta-feiras’, no dias 26 de julho, no Rio Grande do Sul, e 16 de agosto, no Maracanã. Ambos os jogos serão realizados a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terão transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta.

Já a semifinal entre Corinthians e São Paulo acontecerá nos dias 25 de julho (terça-feira) e 16 de agosto (quarta-feira). O primeiro embate será realizado às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e o segundo a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

VEJA DETALHES DOS JOGOS E TRANSMISSÕES

FLAMENGO x GRÊMIO:
Jogo de ida: 26 de julho (quarta-feira), às 21h30, na Arena do Grêmio, com transmissão da Globo, SporTV, Premiere e Prime Video.

Jogo de volta: 16 de agosto (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã, com transmissão da Globo, SporTV, Premiere e Prime Video.

CORINTHIANS x SÃO PAULO
Jogo de ida: 25 de julho (terça-feira), às 21h30, na Neo Química Arena, com transmissão do SporTV, Premiere e Prime Video.

Jogo de volta: 16 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no Morumbi, com transmissão do SporTV, Premiere e Prime Video.

Importante frisar que, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comentará o embate decisivo entre Flamengo e Grêmio, acompanhado dos repórteres Vitor Beloti e Leo José.

ANTES DA COPA DO BRASIL

Enquanto os jogos decisivos da Copa do Brasil não chegam, o Flamengo segue a preparação com foco na disputa do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido volta a campo no sábado (22), quando recebe o América-MG, no Maracanã. O confronto, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só sabem falar mal do Flamengo, apoiar os erros de arbitragem, mas não vivem sem, um dia vamos deixar essa globo na pista, somos só 40 milhões!

Comentários não são permitidos.