Culpa do sistema? Palmeirenses reclamam de árbitro escolhido para jogo do Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Catarinense Ramon Abatti Abel apitou Palmeiras 1×1 Flamengo, no ano passado


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Ramon Abatti Abel para apitar Palmeiras x Flamengo, no sábado (08), às 21h (horário de Brasília), pela 14a rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, os torcedores do time paulista deram ‘chilique’ com a escolha do catarinense. Os fãs da equipe relembraram o confronto entre os clubes, no ano passado, empatado em 1 a 1, liderado pelo mesmo juiz. Nos comentários, os alviverdes apontaram um pênalti não marcado de Vidal em Gustavo Gómez.

Em fórum palmeirense na internet, um internauta escreveu: “o sistema contra-ataca, parte dois. Abatti prejudicou o Verdão na partida do segundo turno do Campeonato Brasileiro contra a equipe carioca, também na Arena. Na ocasião, não assinalou pênalti claro de Vidal em Gómez, no último lance do jogo. Na época, o VAR até iniciou a revisão do lance, mas Abatti reiniciou a partida antes da conclusão”, reclamou. Os rubro-negros dominaram o perfil ‘zoando’ o chororô.

VEJA REAÇÕES:

Torcedores do Flamengo ironizaram a publicação, relembrando dezenas erros a favor ao Palmeiras. Inclusive, os rubro-negros recordaram o gol impedido do time paulista na final da Supercopa do Brasil deste ano, realizada justamente entre os dois clubes. Nos comentários, até alguns palmeirenses reclamaram da postura do clube em relação à arbitragem.

Olha, eu sou palmeirense. Aliás, muito palmeirense, mas essa narrativa que o Palmeiras resolveu adotar já virou palhaçada! Chega dessa m… e vamo jogar bola!”, comentou um fã do time paulista. “Gente, pelo amor de Deus! Esse assunto de arbitragem já esgotou! Vamos apoiar e torcer para que o time retome a qualidade de jogo, a intensidade, a eficiência, o poder de superação nos grandes jogo, e que o Abel identifique e acerte na montagem do time”, acrescentou outro.

Com promessa de clima quente, dentro e fora de campo, o Flamengo encara o Palmeiras no sábado (08), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIRETORIA E NAÇÃO CUIDADO COM A LEILA FINANCIOADORA DE FALCATRUAS ,ELA AGE EM SILENCIO ,QUER QUE O PALMEIRAS SEJA CAMPEÃO DE TUDO DE QUALQUER MANEIRA,SERA QUE ESTÃO QUEBRANDO???

  • De logo o título ao Palmeiras kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.