Pablo Fernández agrediu Pedro com um soco no rosto após vitória diante do Atlético-MG
O Flamengo passa por um momento delicado de ‘crise interna’ após Pedro ter sido agredido por Pablo Fernández, ex-preparador físico do Mais Querido, com um soco no rosto, no último sábado (29). A saída do argentino do Rubro-Negro, inclusive, partiu do próprio membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli.
De acordo com informações do jornalista Eric Faria, Pablo Fernández foi quem pediu a demissão do Flamengo. O clube carioca, por sua vez, aceitou prontamente e aguarda a carta que oficializa a saída do preparador físico, que deve ser enviada pelo profissional ainda nesta segunda-feira (31). Sendo assim, o Rubro-Negro espera para se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Importante ressaltar que a agressão contra Pedro aconteceu no último sábado (29), no vestiário da Arena Independência, após o Flamengo vencer o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1. Na ocasião, o jogador se recusou aquecer, no fim do segundo tempo, quando Sampaoli ainda poderia fazer uma substituição.
A atitude do camisa 9 irritou Pablo Fernández, que, no vestiário, cobrou o atacante. Com isso, uma discussão teve início e o ex-preparador físico do Flamengo acertou Pedro com um soco no rosto. Após o incidente, o atacante foi à delegacia em Belo Horizonte, onde registrou um boletim de ocorrência contra o membro da comissão técnica.
Em meio à confusão, o elenco rubro-negro se reapresentou, sem Pedro, na manhã desta segunda-feira (31), no CT do Ninho do Urubu para iniciar as atividades com foco no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Olimpia (PAR), às 21h (horário de Brasília) desta quinta (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Não havia saída. O cara sabe a merda que fez. Cabelos brancos são sinônimo de experiência.