Pedro e Bruno Henrique foram autores dos gols da vitória do Flamengo sobre o Athletico
O Flamengo largou na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã, o Mengão venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na última quarta-feira (05). Os gols do Mais Querido saíram dos pés de Pedro e Bruno Henrique, atacantes que demonstram adorar balançar as redes do time paranaense.
Bruno Henrique chegou aos 13 gols contra o Athletico-PR, sendo oito deles marcados com a camisa do Flamengo. O clube paranaense é, inclusive, a maior vítima da carreira do atacante. Além dos tentos, o camisa 27 possui duas assistências no confronto.
Pedro é outro atacante do Flamengo que demonstra o quanto gosta de balançar as redes do adversário do Paraná. O camisa 9 chegou ao sétimo gol diante do Athletico, sendo que todos foram vestindo a camisa do Mengão. Vale frisar que a competição em que o centroavante mais tem tentos é a Copa do Brasil: cinco em seis duelos do mata-mata nacional.
Com Pedro e Bruno Henrique à disposição, Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada, no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com o Mengo podendo jogar pelo empate para avançar às semifinais.