Notícias

Elenco do Flamengo recebe folga neste domingo após vitória sobre o Fortaleza

Compartilhe

Flamengo derrotou por 2 a 0 o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo recebeu o Fortaleza no Maracanã e fez o dever de casa nesse sábado (01). Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido derrotou por 2 a 0 o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, Jorge Sampaoli optou em dar um descanso aos jogadores rubro-negros e, diante disso, o domingo (02) será de folga.

Seguindo o cronograma de Sampaoli e da comissão técnica, os jogadores vão poder aproveitar para curtir amigos e familiares neste domingo (02). A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para acontecer na manhã desta segunda-feira (03), no CT Ninho do Urubu.

No retorno aos treinos, o foco do elenco do Flamengo será no confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, em jogo de ida das quartas de final do mata-mata nacional. Até o duelo, Sampaoli terá dois livres para ajustar e alinhar a equipe rubro-negra.

Além disso, durante esse período, alguns jogadores irão ser reavaliados pelo Departamento Médico do clube, dentre eles, Gabigol e Léo Pereira. Na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, no último sábado (01), o atacante e o zagueiro precisaram ser substituídos por conta de dores. A expectativa é de os atletas estejam à disposição de Sampaoli para o jogo contra o Athletico-PR.

Ver comentários

  • Se esse elenco jogar sério, ninguém segura. Cabe a diretoria manter as rédeas curtas. O Maracanã é um ótimo antídoto ao corpo mole, lá os traíras não vão ter peito de andar em campo porque a torcida simplesmente não vai deixar. Essas palhaçadas só ocorrem em jogos fora de casa e porque a diretoria se omite

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.