
Foto: Reprodução / Premiere
O Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (01), o Mais Querido venceu o Fortaleza, por 2 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada da competição nacional. Apesar do triunfo, Sampaoli terá motivos para se preocupar. Isso porque, Léo Pereira teve que deixar o gramado ainda no primeiro tempo.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Léo Pereira sentiu dores na posterior da coxa direita e teve que ser substituído por David Luiz. Agora, o camisa 4 será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo para saber se sofreu alguma lesão.
Vale lembrar que o zagueiro vive ótima fase com a camisa do Flamengo, no entanto, tem convivido com algumas lesões nesta temporada. O último problema do camisa 4 foi na posterior da coxa direita, que o deixou fora por dois jogos – contra Racing (ARG) e Vasco, pela Libertadores e Brasileirão, respectivamente.
Com Léo Pereira como dúvida, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (05), pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final do mata-mata nacional. A partida, como de costume, contará com a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…