Flamengo derrotou por 2 a 0 o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro
O Flamengo recebeu o Fortaleza no Maracanã e fez o dever de casa nesse sábado (01). Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido derrotou por 2 a 0 o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, Jorge Sampaoli optou em dar um descanso aos jogadores rubro-negros e, diante disso, o domingo (02) será de folga.
Seguindo o cronograma de Sampaoli e da comissão técnica, os jogadores vão poder aproveitar para curtir amigos e familiares neste domingo (02). A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para acontecer na manhã desta segunda-feira (03), no CT Ninho do Urubu.
No retorno aos treinos, o foco do elenco do Flamengo será no confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, em jogo de ida das quartas de final do mata-mata nacional. Até o duelo, Sampaoli terá dois livres para ajustar e alinhar a equipe rubro-negra.
Além disso, durante esse período, alguns jogadores irão ser reavaliados pelo Departamento Médico do clube, dentre eles, Gabigol e Léo Pereira. Na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, no último sábado (01), o atacante e o zagueiro precisaram ser substituídos por conta de dores. A expectativa é de os atletas estejam à disposição de Sampaoli para o jogo contra o Athletico-PR.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Se esse elenco jogar sério, ninguém segura. Cabe a diretoria manter as rédeas curtas. O Maracanã é um ótimo antídoto ao corpo mole, lá os traíras não vão ter peito de andar em campo porque a torcida simplesmente não vai deixar. Essas palhaçadas só ocorrem em jogos fora de casa e porque a diretoria se omite