Na noite do último sábado (29), após vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 2 a 1, o preparador físico Pablo Fernandez deu um soco no rosto de Pedro, levando os dois para a delegacia para prestar depoimento. Nas redes sociais, o empresário do atacante afirmou que irá até o final para defender o camisa 9 da Gávea.
“Isso aqui não é argentina não e vamos até as últimas consequências para defender o nosso cliente“, afirmou, através das redes sociais. Após o ocorrido, Pedro abriu um Boletim de Ocorrências contra o preparador físico, e ambos foram à delegacia.
Além de Pedro e Pablo Fernandez, Cebolinha, Pablo e Thiago Maia permaneceram em Belo Horizonte para prestar depoimentos como testemunhas do caso. O preparador físico será demitido do Flamengo neste domingo (30), após retorno ao Rio de Janeiro.
Pedro, Cebolinha, Thiago Maia e Pablo também retornam ao Rio de Janeiro neste domingo (30), e irão ter o dia de folga. A reapresentação está marcada para acontecer às 09h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. O treino será com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela Libertadores.
Ver comentários
"Isso aqui não é a Argentina"??? Pronto, tudo que o Flamengo precisava agora é uma declaração xenófoba de zé ninguém que por acaso tem influência na vida de um dos jogadores mais queridos do Flamengo
Isso aqui não é Argentina mesmo não... Brasileiro tem costume de pagar pau para Argentino... Onde nós quando chegando lá nunca é bem tratado. Chega de babar ovo para esses pau no c#...
E pior q parte da torcida quer se alimentar deste sentimento de ódio. Ao agressor, demissão e q responda o processo - informo que não vai ser nada muito grave, multa e quem sabe serviço voluntário.
Ao mimadinho, multa.
Ao Flamengo, uma crise desnecessária.
Tão deploravel quanto o soco é a atitude da midia marrom em render esse episodio triste. Viram uma oportunidade de minar o Flamengo fora das 4 linhas. Esse abestado quer agira transformar esse episodio banal, no qual os 2 estão errados, em um caso diplomatico? Quanta bobagem. Quem é rubronegro de verdade não deve investir nesse assunto interno. Os anti ou repórteres falastrões então doidos pra faturar em cima de sangue derramado. Demite o cara e multa o Pedro e ponto final.
Pior que não, justamente ignorar, não fazer nada perder essa GRDE oportunidade de engrenar o time. Caso contrário, o Sampa, já magoado e enlouquecido p dentro, traído, só irá pensar em levar suas malas cheias de dinheiro p fora do país. Os LOUCOS aprontam e ainda se posam de vítimas. Pra ele começar a perder fazer em público e se vingar de todos, pouco custa, acordem. O dinheiro faz os homens perderem sua RAZÃO, sim. Enlouquecem sem saber, e qdo despertam já é tarde.