O Flamengo empatou com o América-MG, por 1 a 1, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, mais um lance polêmico envolvendo a arbitragem repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, Gerson foi chutado no rosto por Daniel Borges, que recebeu apenas cartão amarelo como punição.
VEJA AS REAÇÕES
O lance aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo da partida. Após Gerson dar um ‘chapéu’ de costas em cima de Daniel Borges, o lateral direito do América-MG acertou o rosto do camisa 20 do Flamengo com um chute. Apesar do movimento, o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima optou por dar apenas cartão amarelo ao jogador da equipe mineira.
Ao fim do primeiro tempo, vale ressaltar, Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e David Luiz foram cobrar o árbitro da partida pelas decisões tomadas durante o jogo. Os jogadores rubro-negros reclamaram com o juiz por alguns minutos antes se seguirem para o vestiário.
À disposição de Jorge Sampaoli, Gerson foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada em Porto Alegre e o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet através do YouTube.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Ver comentários
Expulsão, coisa nenhuma.
A jogada não foi desleal e nem violenta.
Este "banana" do Gérson, que está jogando mal , chutando e cabeceando mal, atrasando e perdendo jogadas, deveria ganhar um banco, quando o Thiago ou o Pulgar retornarem, cedendo vaga para o Victor Hugo ou outro segundo volante.
Não porque os comentaristas estão paparicando este jogador, que tem feito jogos ruins.