Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vergonhoso: juiz inventa expulsão para Gerson, e jogador desfalca Flamengo em semifinal da Copa do Brasil

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 13/07/2023
3 Comentários
Atualização: 13/07/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução

Gerson foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo


O Flamengo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca venceu o Athletico-PR por 2 a 0 e sacramentou a vaga, já que havia vencido o primeiro embate por 2 a 1. Contudo, o Mais Querido terá a ausência de Gerson no duelo de ida, já que o ‘Coringa’ foi expulso diante do time paranaense.

A expulsão de Gerson ocorreu aos 46 minutos do segundo tempo, após o zagueiro Thiago Heleno arrumar confusão com os jogadores do Flamengo. O ‘Coringa’ tentou acalmar os ânimos do atleta da equipe paranaense e recebeu o cartão vermelho do árbitro Braulio da Silva Machado.

Desse modo, Gerson está fora do primeiro jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. As datas dos duelos ainda não estão definidas, já que a outra ‘chave’ ainda não foi confirmada. Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta (13), enquanto Corinthians e América-MG duelam no sábado (15).

O Flamengo, a partir de agora, foca na partida contra o Fluminense, que será realizada neste domingo (16), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:Athletico-PRcoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilflaFlamengoflamengo x athletico-prflanoticiasMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
3 Comentários
  • Leandro disse:
    13/07/2023 às 00:49

    Tentou acalmar nada, ficou de empurra empurra com o tiago heleno. Gerson foi muito infantil, só prejudicou o time para o primeiro jogo da semi. Final de jogo, como o cara da um mole desse? Deixa de clubismo, ele fez merda e pronto!!!!!!

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    13/07/2023 às 01:00

    Sinceramente, acho que vai ser uma oportunidade para outros jogador…não sei quem…
    Gérson tem fama de jogar muito, mas errou bastante e muitas vezes, fica sem saber o que fazer com a bola.
    Virou reclamão sem razão.
    Prefere cavar falta, atrasando jogadas importantes. Em disputa de bola, saiu perdendo TODAS.
    Ah se o Wendel viesse. Gérson viraria reserva, rapidinho.
    Outro cara qeu está devendo é o Ayrton, que defende muito mal e parece uma folha. Não consegue sair ganhando em nenhuma disputa mais acirrada.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    13/07/2023 às 05:40

    Pela atual situação do futebol brasileiro, enfiado em escândalos, ver um juiz anular um gol absolutamente legal e, no final, resolver expulsar um jogador que foi proteger um companheiro da agressão de um desequilibrado mental, sei não…
    Desfalca o Flamengo de um jogador importante para o jogo seguinte (uma semifinal), por este não se dignar a permitir que um boçal do Pathético, um zagueiro medíocre metido a xerife, agredisse Gabigol.

    Não se pode, obviamente, afirmar nada mas…depois daquele gol anulado com a ajuda do “VAR Celestial” (o juiz de vídeo ouviu a “voz de Deus”, que viu lá de cima um impedimento), expulsão absurda de jogador do Flamengo e, anteriormente, a putaria do jogo contra o Palmeiras, acho que estão perdendo o medo, a vergonha na cara, e inventando regras….tal qual a nossa “justíssia” aqui fora, que inventa leis à toda hora. Só falta agora aprovarem a “Regra 18” do futebol, que é o “pênalti do árbitro”. Nela, o juiz pode favorecer ao time do coração, ou ceder aos desejos da organização que o paga, marcando pênaltis inexistentes, em qualquer jogo, só pra favorecê-los.
    O Seneme, testa de ferro da CBF, já deu o seu aval. Principalmente se forem marcados contra o Flamengo. O “trauma de 2019” ainda é grande por lá.
    A FIFA, politiqueira, está “analisando o caso” com todo o carinho. Talvez, já em 2024, a “Regra 18” entre em vigor.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo busca virada, mas cede empate ao River Plate em 1° jogo da intertemporada em Portugal

1

Qual foi a tatuagem que Bruno Henrique mostrou após marcar gol em jogo do Flamengo x River Plate?

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo