Erro de Pulgar ou falta de Vitor Roque? Gol do Athletico sobre o Flamengo gera discussão na web

Compartilhe com os amigos

Cannobio foi o autor do gol do Athletico-PR


O Flamengo venceu por 2 a 1 o Athletico-PR nessa quarta-feira (05), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol do time paranaense no Maracanã saiu logo no início da partida, em um lance que gerou bastante discussão por parte dos torcedores nas redes sociais.

O Athletico-PR abriu o placar logo no início da partida. Aos seis minutos do primeiro tempo, Vitor Roque dividiu no alto com Erick Pulgar. Após o lance duvidoso, a bola sobrou no pé de Cannobio, que ficou cara a cara com Matheus Cunha. Aproveitando a saída do goleiro, o atleta do time paranaense balançou às redes no Maracanã.

Com a vitória, o Flamengo, agora, leva vantagem para o confronto de ida. A partida acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Para avançar às semis, o Mengo tem a vantagem de um gol, que leva a decisão para os pênaltis.

Antes disso, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso do time na temporada. Neste sábado (08), o Mengo visita o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obviamente foi falta no Pulgar, mas os “juízes” não viram nada, assim como houve um pênalti, no segundo tempo, no Pedro, que as porcarias que comandavam o jogo também ignoraram, aí vem o tal do Fernandinho reclamar, dizer que o pênalti no Arrascaeta foi duvidoso. Duvidoso é ele como jogador de futebol.

  • No lance do gol a bola vem em uma direção, toca no “tapete” gramado, (que muitos passam o pano) e vai na direção contrária.. Só vi isso na várzea… Pulgar não teve culpa pois em condições normais a bola ao tocar no solo segue na direção de curso.

  • Erro do Fabrício Bruno. Mas o Pulgar estava na bola até sofrer a carga nas costas do Vitor Roque. O Atlético joga assim, o tempo todo no corpo, claro anti-jogo, mas os jogadores do Flamengo precisam saber disso e chegar sempre firme. A arbitragem precisa coibir esse anti-jogo que algumas vezes beirou a agressão. Para o espetáculo é fundamental privilegiar o futebol bem jogado.

  • Uma coisa não anula a outra. O Pulgar errou, mas foi empurrado nas costas: falta!

  • Outra! O tal do canobis é um tremendo “vigaristazinho”, vive se jogando e enganou o juiz o tempo olhando só p os seus cabelos esvoaçantes… Esse é muito pior q o nenê ex vasco flu… Ele tem q pegar um juiz bem macho p acabar c as frescuras dele.

  • COM CERTEZA FALTA DO GAROTO QUE EMPURROU E DESEQUILIBROU O PÚLGAR! NÃO ACHO Q SEJA JOGADOR P AGUENTAR AS PRESSÕES NO FLAMENGO. NÃO PODE TREMER E TER MEDO DE ERRAR. O GAROTO DA DIREITA TÁ VIRANDO OUTRO VARELA, SÓ DÁ P TRÁS OU CORTA P O MEIO. TEM Q ALIVIAR O RAPAZ E VOLTAR UM POUCO C O PRÓPRIO VARELA OU JÁ O MATHEUZINHO. QUE FALTA Q FAZ O NOSDO RODILINDO HEIN LANDIM E MB?… E O W. ARÃO? TANTO PEGAVAM NO PÉ DELE, P CONTA DESSA MI DIA PRECONCEITUOSA NÉ? COVARDE?,,, O QUE ENTROU Q PARECE GENTE BOA E QUE BOTOU O BH CARA A CARA C O GOL TOMARA Q NÃO PERSIGAM ELE TAMBÉM. E O ANDRE E O M GONÇALVES HEIN SAMPA? DEU MORAL AO Q VC TROXE Q É BOM MESMO, MAS TEM Q BOTAR OS GAROTOS! VC CONHECE JOGADOR BOM, MAS TEM Q PARSR DE TIRAR O RITMO DO TIME TROCANDO A CADA JOGO. CONFUNDE SABIA? VAMOS Q VAMOS! B. HENRIQUE É O CARA! TOMARA Q O GABI SE ANIME DE NOVO. E O SAMPAOLI COMO JJ ENTENDA NOSSOS JOGADORES.

  • Erro total da defesa inteira!!!
    F.bruno igual um imbecil lá na frente!
    D.Luiz volta trotando!
    E pulgar cabaço!!!

  • Agora, Pular (e Ayrton) tem que aprender a entrar firme na disputa de bola.
    Apesar de ter sofrido falta no lance, Pulgar deu muito mole e parece não ter disposição para dificultar a investido do Vítor Roque.

  • Dá para ver claramente que o jogador do Athlético se apoia no Pulgar, deslocando o volante rubro-negro.
    Gol ilegal!

Comentários não são permitidos.