Cannobio foi o autor do gol do Athletico-PR
O Flamengo venceu por 2 a 1 o Athletico-PR nessa quarta-feira (05), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol do time paranaense no Maracanã saiu logo no início da partida, em um lance que gerou bastante discussão por parte dos torcedores nas redes sociais.
O Athletico-PR abriu o placar logo no início da partida. Aos seis minutos do primeiro tempo, Vitor Roque dividiu no alto com Erick Pulgar. Após o lance duvidoso, a bola sobrou no pé de Cannobio, que ficou cara a cara com Matheus Cunha. Aproveitando a saída do goleiro, o atleta do time paranaense balançou às redes no Maracanã.
Com a vitória, o Flamengo, agora, leva vantagem para o confronto de ida. A partida acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Para avançar às semis, o Mengo tem a vantagem de um gol, que leva a decisão para os pênaltis.
Antes disso, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso do time na temporada. Neste sábado (08), o Mengo visita o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Dá para ver claramente que o jogador do Athlético se apoia no Pulgar, deslocando o volante rubro-negro.
Gol ilegal!
Agora, Pular (e Ayrton) tem que aprender a entrar firme na disputa de bola.
Apesar de ter sofrido falta no lance, Pulgar deu muito mole e parece não ter disposição para dificultar a investido do Vítor Roque.
Erro total da defesa inteira!!!
F.bruno igual um imbecil lá na frente!
D.Luiz volta trotando!
E pulgar cabaço!!!
COM CERTEZA FALTA DO GAROTO QUE EMPURROU E DESEQUILIBROU O PÚLGAR! NÃO ACHO Q SEJA JOGADOR P AGUENTAR AS PRESSÕES NO FLAMENGO. NÃO PODE TREMER E TER MEDO DE ERRAR. O GAROTO DA DIREITA TÁ VIRANDO OUTRO VARELA, SÓ DÁ P TRÁS OU CORTA P O MEIO. TEM Q ALIVIAR O RAPAZ E VOLTAR UM POUCO C O PRÓPRIO VARELA OU JÁ O MATHEUZINHO. QUE FALTA Q FAZ O NOSDO RODILINDO HEIN LANDIM E MB?... E O W. ARÃO? TANTO PEGAVAM NO PÉ DELE, P CONTA DESSA MI DIA PRECONCEITUOSA NÉ? COVARDE?,,, O QUE ENTROU Q PARECE GENTE BOA E QUE BOTOU O BH CARA A CARA C O GOL TOMARA Q NÃO PERSIGAM ELE TAMBÉM. E O ANDRE E O M GONÇALVES HEIN SAMPA? DEU MORAL AO Q VC TROXE Q É BOM MESMO, MAS TEM Q BOTAR OS GAROTOS! VC CONHECE JOGADOR BOM, MAS TEM Q PARSR DE TIRAR O RITMO DO TIME TROCANDO A CADA JOGO. CONFUNDE SABIA? VAMOS Q VAMOS! B. HENRIQUE É O CARA! TOMARA Q O GABI SE ANIME DE NOVO. E O SAMPAOLI COMO JJ ENTENDA NOSSOS JOGADORES.
Outra! O tal do canobis é um tremendo "vigaristazinho", vive se jogando e enganou o juiz o tempo olhando só p os seus cabelos esvoaçantes... Esse é muito pior q o nenê ex vasco flu... Ele tem q pegar um juiz bem macho p acabar c as frescuras dele.
Uma coisa não anula a outra. O Pulgar errou, mas foi empurrado nas costas: falta!
Erro do Fabrício Bruno. Mas o Pulgar estava na bola até sofrer a carga nas costas do Vitor Roque. O Atlético joga assim, o tempo todo no corpo, claro anti-jogo, mas os jogadores do Flamengo precisam saber disso e chegar sempre firme. A arbitragem precisa coibir esse anti-jogo que algumas vezes beirou a agressão. Para o espetáculo é fundamental privilegiar o futebol bem jogado.
No lance do gol a bola vem em uma direção, toca no "tapete" gramado, (que muitos passam o pano) e vai na direção contrária.. Só vi isso na várzea... Pulgar não teve culpa pois em condições normais a bola ao tocar no solo segue na direção de curso.
Obviamente foi falta no Pulgar, mas os "juízes" não viram nada, assim como houve um pênalti, no segundo tempo, no Pedro, que as porcarias que comandavam o jogo também ignoraram, aí vem o tal do Fernandinho reclamar, dizer que o pênalti no Arrascaeta foi duvidoso. Duvidoso é ele como jogador de futebol.