Flamengo enfrenta o Olimpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira (03)
O Flamengo volta aos gramados na próxima quinta-feira (03), quando enfrenta o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores. Às vésperas do importante confronto, o Rubro-Negro vive crise interna, devido a uma agressão sofrida pelo atacante Pedro. As notícias do imbróglio foram repercutidas pela imprensa paraguaia.
ABC Color
“Escândalo no Flamengo: Jorge Sampaoli continua; Fernández demitido e Pedro multado”. No decorrer da matéria, o jornal explica o contexto da situação entre o jogador e a comissão técnica e, em outra publicação, descreve a ausência do camisa 9 no treino desta segunda-feira (31).
Ultima Hora
“Preparador físico do Flamengo pede demissão”. Na matéria, o portal faz um ‘resumão’ do episódio entre o argentino e o jogador brasileiro e chama o ocorrido de “escândalo”.
Versus
“Jogador agredido por preparador físico do Flamengo não se apresenta para treinar”. O texto também dá ênfase na ausência de Pedro na atividade no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (31). Além disso, detalha o início da confusão.
PEDRO x PREPARADOR FÍSICO
No jogo entre Flamengo e Atlético-MG, Pedro recebeu ordens para continuar aquecendo do preparador físico Pablo Fernández. No entanto, o atacante não quis acatar o pedido do integrante da comissão técnica e foi agredido.
Depois do ocorrido, Pedro registrou Boletim de Ocorrência, e o preparador foi demitido pelo Flamengo. No entanto, a permanência de Jorge Sampaoli no clube não agradou o jogador. O camisa 9, inclusive, terá reunião com a diretoria rubro-negra para definir futuro na equipe carioca.
O JOGO
Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será válido pela ida das oitavas de final da Libertadores da América e, claro, contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via Youtube.