Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista revela plano do Corinthians para contratar Pedro, do Flamengo

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 31/07/2023
18 Comentários
Atualização: 31/07/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Premiere

Pedro tem futuro indefinido no Flamengo


Pedro vive um imbróglio em relação ao futuro no Flamengo. Isso porque, após ser agredido por um soco no rosto no último sábado (29), o atacante foi ausência na reapresentação do elenco do Mengo na manhã desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. Diante dessa situação, o jornalista Leandro Quesada revelou o plano do Corinthians para contratar o camisa 9 rubro-negro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leandro Quesada, o Corinthians aposta na falta de ambiente entre Pedro e Jorge Sampaoli no Flamengo para conseguir trazer o atleta. Além disso, o time paulista já informou ao intermediário os valores de salários que pretende pagar ao atacante.

Caso Pedro aceite a proposta e vá para o Corinthians, o atacante não poderá atuar nas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o atleta já entrou em campo em sete oportunidades vestindo o Manto Sagrado, limite máximo de jogos para realizar transferências na competição nacional.

Sem comparecer na reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira (31), Pedro se tornou dúvida para o jogo decisivo do Mengo na temporada. Na quinta (03), o Mais Querido recebe o Olimpia (PAR), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengoflamengaomengonotícias Flanoticias mengãoPedroRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
18 Comentários
  • Trajano Ventura disse:
    31/07/2023 às 13:57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada

    Responder
  • Osvaldo Leite disse:
    31/07/2023 às 14:02

    Muito babacas, curintia, vai procurar uma rola.

    Responder
  • alexandre disse:
    31/07/2023 às 14:08

    Curintia, vai pagar com 2 balas juquinhas ?

    Responder
  • alexandre disse:
    31/07/2023 às 14:10

    Flamengo poderia contratar o Renato Augusto, pra reserva..

    Responder
  • Wesley disse:
    31/07/2023 às 14:11

    Tem 60 milhões de euros p pagar a multa?

    Responder
  • Alcir Magalhães disse:
    31/07/2023 às 14:13

    Absurdo é esta diretoria abrir mão de um patrimônio lucrativo em prol de uma comissão técnica idiota com este treinador micha. Fora Landim.

    Responder
  • Luciel Inácio disse:
    31/07/2023 às 15:08

    E primeiro de abril, o pobre do corinthians não tem nem dinheiro pra manter os poucos jogadores que tem lá vai querer comprar o Pedrão…????????acho uma piada legal o corinthians deveria era mesmo pagar o que dever os outros e não querer aumentar mais sua dívida ????????

    Responder
  • Fm disse:
    31/07/2023 às 15:17

    É bem melhor que parem de falar besteira pois assim como o flamengo tem o direito de dispensar o agressor o Pedro também tem direito de rescindir o contrato com o flamengo sem pagar nada e ainda cobrar multa do flamengo por falta de segurança e por danos morais, examina a lei do trabalho

    Responder
  • Moreth disse:
    31/07/2023 às 15:32

    Os caras não pagam nem as marmitas. Vão tirar dinheiro pra contratar o Pedro de onde? O cara tem contrato até 2027.

    Responder
  • Paulo disse:
    31/07/2023 às 15:38

    Esses piadista
    Estão Falando Pedro No Corinthians
    Kkkkkkkk

    Responder
  • Leandro Martins disse:
    31/07/2023 às 16:08

    Kkkkkk. Quem iria pagar? Agora quem quiser levar, é só pagar a multa integral.
    A possibilidade de rescisão de contrato por conta dessa babaquice é zero. O clube não concorreu para isso, prestou toda a assistência possível e demitiu o agressor.
    Viagem total dos ANTIS.
    Imagina se toda confusão interna causada por relacionamento interpessoal, a empresa fosse responsabilizada, há menos que fosse caracterizada omissão, o que não ocorreu, pelo contrário, houve pronto posicionamento e providências.
    A galera que não ganha no campo quer tumultuar o ambiente.

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    31/07/2023 às 17:39

    Com Lula no governo, é bem provável que surja, sabe-se lá de onde, como que por encanto, uma boa parte do nosso dinheiro, necessário pra contratar Pedro. É bom ficar de olho…

    Brincadeiras à parte (pois algum togado desses pode achar que é sério e querer me enfiar no xilindró), não há a menor possibilidade dos gambás contratarem Pedro. Estão vendendo o almoço pra comprar a janta. Uma “notícia” dessas só engana aos “mansos e ingênuos”, de que fala o Livro Sagrado.

    Responder
  • André disse:
    31/07/2023 às 18:14

    Tem uma “Fm” fora do ar….

    Responder
  • Terraski SRN disse:
    31/07/2023 às 18:18

    Só com uma piada dessas para acalmar os ânimos. Kkkk

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    31/07/2023 às 18:20

    Não conseguem segurar o Roger Guedes … Como vão pagar os R$ 624 milhões da multa do Pedro?
    Estão colocando o estádio como parte do pagamento?

    Responder
  • Leandro disse:
    31/07/2023 às 18:20

    Nem li a matéria!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Osvaldo Leite disse:
    31/07/2023 às 19:44

    Cara, paga 630 milhões e leva o Pedro, agora fica jogando pra galera. O jogador tem contrato com o Flamengo. Montão de babaca.

    Responder
  • Vitor disse:
    31/07/2023 às 21:26

    Calote.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

1 3

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

3

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

41 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo