Paolo Guerrero, no momento, está sem clube
Disponível no mercado, o atacante Paolo Guerrero, que atuou entre 2015 e 2018 pelo Flamengo, está em busca de um novo clube. O atleta, que recentemente deixou o Racing (ARG), afirmou que uma das preferências seria o Boca Juniors (ARG), equipe com o qual já negociou no passado.
— Eu falava muito com (o vice-presidente de futebol do Boca) Riquelme quando eu estava no Internacional de Porto Alegre. Fiquei perto de ir, mas na época não deu certo -, contou Paolo Guerrero, à ESPN Argentina.
O ex-atacante do Flamengo disse ainda que não pensa em aposentadoria, descartando pendurar as chuteiras no momento: “Não penso em deixar o futebol. Meu joelho está impecável. Estou pronto e à disposição para jogar”, garantiu.
Pelo Flamengo, Guerrero esteve entre 2015 e 2018, e se despediu do clube sem nenhum título de expressão. No entanto, o atacante viveu o auge da carreira atuando pelo Corinthians, onde conquistou os títulos da Libertadores e fazendo o gol do triunfo contra o Chelsea, no Mundial de Clubes.
Enquanto Guerrero define o futuro, o Flamengo pensa no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (12), o Mais Querido encara o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume traz a narração mais ‘braba’ da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Kkkk aí ai sempre foi rui. É inimigo do gol
O matador mais piedoso do oeste.
Grande pivô!…
Bom para desbravar no Basquete profissional ? hahaha .