Ex-Flamengo, Vidal rasga elogios ao Athletico-PR: “Foi a equipe mais difícil que enfrentei”

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal estreou pelo Athletico-PR no domingo (16), contra o Bahia


Nesta última sexta-feira (14), o Athletico-PR oficializou a contratação de Arturo Vidal. O chileno, que rescindiu contrato amigavelmente com o Flamengo, rasgou elogios ao novo time. Para exaltar a equipe que defende agora, o atleta ressaltou que o clube paranaense foi o mais difícil que enfrentou quando ainda vestia o Manto Sagrado.

Quando estava no Flamengo , para mim a equipe mais forte e difícil de enfrentar foi o Athletico-PR. Sempre as partidas contra eles eram muito duras, muito fortes. Tinha que dar o máximo, senão era difícil ganhar. Por isso que tomei a decisão de vir para cá. É maravilhoso estar aqui representando essa camisa. Agradeço à torcida desde que cheguei, o carinho que recebi, e isso me dá motivação -, disse, em coletiva de imprensa.

Vale ressaltar que Vidal assinou contrato com o Athletico-PR até dezembro deste ano. Na quarta-feira (12), o volante marcou presença na Arena da Baixada, e viu o Flamengo eliminar o time paranaense da Copa do Brasil, após uma vitória por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final do torneio mata-mata.

Vidal fez a estreia como jogador do Atheltico-PR no domingo (16), quando a equipe venceu o Bahia, por 2 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo , por outro lado, ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Luiz.

    Esta Coluna adora uma fofoca, uma intriga. Vocês estão de Parabéns (só que não), ajudando esse cara a se manter em evidência. Já deu, cacete.

    Procurem informações relevantes sobre o Flamengo (contratações, preparação para jogos etc).

  • Vamos ver se o “craque” vai ser titular por lá. Se o tempo passar e ele continuar esquentando banco, todo esse “amor” vai pelo ralo. Vai começar a falar, vai ter futrica de vestiário, formação de grupinho, vai detonar o treinador, e aí de bunda de bebê, cabeça de juiz e boca do Vidal pode sair qualquer coisa.

  • Esse Sr. que atende pelo nome de Arturo Vidal, caso fosse reconduzido ao time de futebol do IBIS, do Estado do Tocantins, elogiaria até os gandulas do referido time e ainda diria que os voos dos pássaros quero-quero, da região, são os mais esplêndidos, tudo para se tornar titular incondicional !!! Quanta soberba, hein, Sr. Vidal !!!

  • É passado. Vamos em frente .

  • CHEGA DE VIDAL . ELE NÃO ESTA NO FLAMENGO MAIS.

Comentários não são permitidos.