Fabrício Bruno não poupou elogios ao trabalho do Sampaoli
O Flamengo vive um bom momento na temporada. Após vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre, válida pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Mengão encaminhou a vaga para a decisão do mata-mata nacional. O crescimento passa pela chegada do técnico Jorge Samapoli, que tem aproveitamento de 75% nos últimos 20 duelos.
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril de 2023 e, nas últimas partidas, o comandante tem um histórico positivo de 13 vitórias, seis empates e apenas uma derrota – para o RB Bragantino no Campeonato Brasileiro, nesse recorte. Em entrevista ao ‘Resenha FlaTv’, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o trabalho do treinador argentino.
— É o que eu falo, para você consolidar um trabalho, aqui futebol brasileiro jogamos quarta, ontem chegamos de madrugada e já jogamos amanhã de novo. Então não tem tempo para treinar, e são jogos grandes atrás de jogos grandes. Mas estou feliz pelo trabalho, a gente joga contra o Grêmio e mostra o dedo do Sampaoli, é nítido. Então é o que eu falo, precisamos dessa constância, todo dia progredir mais para chegar no ápice e ser o time a ser batido no campeonato -, concluiu.
Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo novamente neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Compartilhe com os amigos