Fabrício Bruno ainda sente dores no tornozelo e permaneceu na academia do Flamengo
Por: Vitor Beloti
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (14), após receber folga na quinta (13). Agora, o foco é o jogo contra o Fluminense, no domingo (16), pelo Brasileirão. Na primeira atividade da equipe depois da classificação na Copa do Brasil, Fabrício Bruno não foi a campo e permaneceu na academia do clube para fisioterapia.
Após a partida contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (12), Fabrício Bruno deixou a Arena da Baixada mancando, visto que torceu o tornozelo durante o confronto. Desse modo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o zagueiro não foi a campo na manhã desta sexta (14) e permaneceu na academia do clube para se recuperar das dores no local.
É importante destacar que Fabrício Bruno está suspenso e não poderá jogar o clássico contra o Fluminense, no domingo (16). O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras no último sábado (08) e, por conta disso, não estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli.
Desse modo, Fabricio Bruno terá uma semana inteira para se recuperar das dores no tornozelo e ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli contra o América-MG, no dia 22 de julho (sábado). A comissão técnica, inclusive, não se preocupa com a condição física do jogador, e a expectativa é de que o atleta seja relacionado normalmente para o confronto com o time mineiro.
Com ausência de Fabrício Bruno diante do rival das Laranjeiras, David Luiz deve ser o substituto do camisa 15. Contudo, Jorge Sampaoli definirá o time apenas no sábado (15), na última atividade da equipe antes do clássico. O jogo contra o Fluminense será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.