Flamengo anuncia contratações, renovações e permanência de Olivinha no basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo já se movimenta para qualificar a equipe de basquete


O Flamengo se mostra ativo no mercado na busca de qualificar ainda mais a equipe para a próxima temporada do basquete. Em meio às movimentações, o Mais Querido anunciou contratações de atletas, renovações de vínculos e a permanência de Olivinha no time do Mais Querido.

Desde a última terça-feira (04), o Flamengo começou a fazer os anúncios dos atletas que irão integrar o elenco rubro-negro. Um dos ídolos da Nação, Olivinha teve o contratado renovado por mais um ano. Diante disso, o ala-pivô chegará a 16ª temporada vestindo o Manto Sagrado. Durante toda a trajetória, o jogador já acumula 22 títulos pelo Fla.

Além da renovação de contrato com Olivinha, o Flamengo também permaneceu o vínculo com Gui Deodato. O ala foi o quarto nome confirmado pela diretoria rubro-negra. Destaque na última temporada, Gabriel Jaú é outro jogador que estará no elenco do Mais Querido para 2023/2024.

O ‘Orgulho da Nação’ também contará com novos nomes no elenco. Um dos destaques do Corinthians no último NBB, o pivô Maique assinou contrato com o Flamengo por uma temporada. A expectativa é de que o Mais Querido faça anúncios de mais atletas antes dos campeonatos terem início.

Compartilhe com os amigos

Veja também