Flamengo segue na busca pelo volante brasileiro na reta final da janela de tranferências
A janela de transferência está prestes a se fechar para o mercado de jogadores de fora do Brasil e o Flamengo segue ativo na busca por novos reforços. O clube continua interessado na contratação do volante Wendel, do Zenit (RUS) e aumentou a proposta para 15 milhões de euros, após ter a primeira rejeitada pelos russos.
O volante brasileiro segue sendo o principal alvo do clube neste momento da janela de transferências, que fecha na próxima quarta-feira (02). De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo aumentou a proposta em cerca de três milhões de euros em relação à primeira. O Zenit não se agradou com o valor oferecido, nem com a forma de pagamento, mas o Mengão deve continuar pressionando pelo desfecho.
O Flamengo aumentou a oferta ao Zenit por Wendel e aguarda uma resposta dos russos.
Os valores giram em torno de 15 milhões de euros (a primeira foi de 12 milhões de euros e recusada). O montante não é o que Zenit deseja e nem a forma de pagamento, mas o Fla ainda tenta.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 30, 2023
A jornalista Raisa Simplício publicou no último sábado (29) uma exigência do Zenit diante da negociação com o Flamengo. Segundo as informações, o clube russo aceitaria liberar Wendel por um valor mais baixo, no entendo, exigiria parte dos direitos econômicos do atleta.
As condições exigidas pelo Zenit fizeram o Flamengo agir rapidamente sobre os inscritos para disputar as oitavas de final. O Mengão reforçou a lista com cinco novos nomes, como permitido. Agustín Rossi, Luiz Araújo, Allan, Felipe Lima e Pedrinho entraram, enquanto Hugo Souza, Matheus Gonçalves, Mateusão, Marinho e Vidal foram retirados, de acordo com informações do ‘GE’.
Que Wendel que nada,pega os 20 milhões do Matheus França,coloca mais cinco e traz o Claudinho, ou paga a multa de 16 do De La Cruz….que Diretoria Amadora em tudo!!!!
O que o flamengo precisa hoje é de um técnico urgente paguem a multa do Dorival Junior e tragam ele para o flamengo peçam desculpas e um contrato de dois anos pois essa diretoria nem merece mais ficar na administração. Fora Landim fora Brás fora Spindel seus sangue sugas
15 milhões de euros por um volante reserva?
Pro De lá Cruz ofereceu 8. Que doideira!l
Pq não oferece os 20 do Matheus França e mais 5 pelo Claudinho?
Que diretoria burra, na moral. Vende bem, mas compra pessimamente. Quer jogador top por merreca. vTnC
Essa diretoria do Flamengo nem vende bem e muito menos compra bem, Dela Cruz custa 16 milhões de euros sendo titular do River Plate, mas mesmo assim não querem compra-lo por esse valor e preferem insistir em pagar 15 milhões de euros por um volante que o Flamengo não precisa e que o Zenit não o quer mais. Espero que na próxima eleição do Flamengo essa diretoria perca e que volte Bandeira de Melo.
Paguem o preço do De La Cruz. É em dólar. É o cara esperado pelo técnico. É a posição que precisamos. E de quebra fragiliza o adversário. Diretoria teimosa, amadora e displicente.