Flamengo utilizou foto do atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe (TUR)
O Flamengo registrou o goleiro Agustín Rossi no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta terça-feira (04), às vésperas de jogo contra o Athletico-PR. No entanto, o Clube da Gávea cometeu uma gafe durante o processo de inscrição. Isso porque, o Mais Querido utilizou uma foto do atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe (TUR), no lugar da imagem do atual arqueiro rubro-negro.
É importante destacar que os clubes brasileiros são quem registram os respectivos atletas para disputar os principais campeonatos do Brasil. O Flamengo, atual equipe de Agustín Rossi, concluiu o processo de inscrição do goleiro na tarde desta terça (04), mas utilizou a imagem do atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe.
O centroavante da equipe turca já foi alvo do Flamengo nas temporadas anteriores. No entanto, o Mais Querido não avançou na negociação com o Fenerbahçe e desistiu de contratar o atleta. De lá para cá, outros jogadores que atuam no ataque chegaram à Gávea, como Luiz Araújo e Cebolinha. O camisa 22, inclusive, também já está registrado no BID e pode estrear nesta quarta (05), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.
O goleiro Rossi, por outro lado, não deve ser relacionado para o jogo contra o Athletico-PR. O arqueiro ainda busca melhorar a parte física antes de ficar à disposição de Sampaoli. O duelo diante da equipe paranaense acontecerá nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Fora Cebolinha. Vaza.
A foto do AGUSTÍN Rossi e o nome do clube que defendia (ALL-NASSR – clube do Cristiano Ronaldo) passaram a ter “presenças” diárias nesta e noutras colunas de notícias sobre o Mengão.
Quem fez isso foi um porcalhão, e o Mengão está cheio deles.
O nome deveria ser exposto para que nunca mais fosse ser responsável por qualquer atividade do clube, nem as mais simples. Chega de jogar dinheiro fora.
É por isso que o Mengão está sempre envolvido em multas e falhas contratuais. Coisas de amadorismo puro.
Imaginem se o Mengão fosse necessitar da presença do Rossi, neste jogo de mata mata!
É muito amadorismo em todos os setores do Clube. Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa e não vai ser a última, porque nessa gestão parece normal que aconteça erros bizonhos e tudo bem, segue pro próximo… Por mais que todos possamos cometer erros, mas iguais a este, são imperdoáveis.
Na moral. Cada semana um vexame. É muito amadorismo. Jogadores milionários e os demais funcionários recebendo miséria. Aí começam a fazer essas cagadas.