Notícias

Flamengo consulta situação de Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa é jogador do Nottingham Forest (ING)


O Flamengo segue em busca de qualificar ainda mais o elenco para o restante da temporada. Com a abertura da janela de transferências de meio do ano, o Mais Querido fez consulta por Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras e, agora, jogador do Nottingham Forest (ING).

Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Uol’, o Flamengo procurou Gustavo Scarpa, porém, o atleta recusou um possível retorno ao futebol brasileiro. Além disso, o jogador declarou que quer continuar atuando na Inglaterra. Na primeira temporada pelo Nottingham Forest, o meio campista sofreu com lesões e, com isso, só conseguiu participar de apenas dez jogos da equipe inglesa.

Gustavo Scarpa saiu do Palmeiras em dezembro de 2022 para realizar um sonho pessoal: atuar no futebol europeu. Diante disso, a expectativa é de que o atleta cumpra todo o contrato com o Nottingham Forest, que tem validade até junho de 2026.

Se com Gustavo Scarpa teve consulta, por Claudinho, o Flamengo já enviou proposta para o Zenit (RUS) em busca de contar com o jogador. No primeiro contato, o Mais Querido mandou uma oferta oficial de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual) pelo atleta. De início, os russos negaram. Diante disso, os dirigentes do Fla estudam ida à Rússia para avançar na negociação.

Ver comentários

  • Esta diretoria não cansa de manchar a imagem do Clube, o cara tá bixado e mesmo assim já recusou, fica atrás de cara já velho em fim de carreira, cadê a equipe que só trabalha para analisar mercado, quantos anos atrás de um substituto para o Arrascaeta? Esta janela e a maior,todo mundo contrata o que quer de forma rápida, agora para agente kkkk vai fechar a janela e vamos ficar apenas com que já chegaram, tem dinheiro mas não tem pessoas competentes para comprar...caso de la cruz que o diga kkk

  • É um bom nome para jogar ao lado de Arrasca e de Allan, mas parece que não quer voltar para o Brasil. Acho que não está errado em pensar assim.
    Revendo o jogo contra o Athlético, fiquei imaginando um meio de campo com Allan, Arrasca e Fernandinho, com Allan, um pouco mais livre para subir ao ataque.
    Como o Athleticano toma conta da defesa, sai rapidamente com a bola e enfia bola precisas aos atacantes. Raça e qualidade não faltam a ele. Dá banho no Gérson.
    Com toda a idade que tem, é um dos meus preferido, considerando Wendel, Claudinho e Scarpa, que não marcam. Wendel até que volta eventualmente, os outros, não.
    Difícil é tirar o cara do Athlético.