Flamengo define data e horário para apresentação de Allan

Compartilhe com os amigos

Allan foi o terceiro jogador contratado pelo Flamengo na janela de transferências de meio do ano


O Flamengo agiu rápido no mercado e contratou três jogadores na janela de transferências de meio do ano. Allan foi o terceiro reforço anunciado pelo Mais Querido no período. Treinando no CT Ninho do Urubu desde o começo da semana, o clube, agora, definiu quando será a coletiva de apresentação do meio campista: às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10).

Mesmo já ambientado com os novos companheiros e anunciado como jogador do Flamengo desde o último sábado (01), Allan ainda não teve a tradicional entrevista coletiva que os atletas têm quando chegam a um novo clube. Diante disso, às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), o novo camisa 21 rubro-negro será apresentado de forma oficial.

Allan chega ao Flamengo após uma longa ‘novela’ envolvendo o Atlético-MG. Tendo todos os trâmites resolvidos, o jogador conseguiu a liberação para se apresentar ao Mais Querido. Para contar com o meio campista, o Mengo teve que desembolsar cerca de 8,2 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual). O contrato do atleta com o Fla é válido até dezembro de 2027.

Após a apresentação, a expectativa ficará por conta de saber quando Allan irá estrear pelo Flamengo. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira (04), o meio campista já está à disposição de Sampaoli.

Importante frisar que, além de Allan, o Flamengo já anunciou mais dois reforços na janela do meio de ano: Agustín Rossi e Luiz Araújo. Os atletas, inclusive, fazem parte da lista de relacionados para o embate de logo mais contra o Palmeiras, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também