Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel confirmou que tem outro nome no ‘radar’ do Rubro-Negro
O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. A diretoria rubro-negra, inclusive, já definiu dois nomes como prioridade: Claudinho, do Zenit (RUS), e De La Cruz, do River Plate (ARG). No entanto, caso as negociações não avancem, o Fla possui um ‘plano C’ para uma nova contratação.
— A gente sempre tem mais de uma opção para qualquer posição que a gente determine e decida que seja necessária no elenco. Então, sim (existe um ‘plano C’) Mas, é uma coisa interna do Flamengo -, disse Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, na última segunda-feira (10).
Importante ressaltar que ainda não houve avanço nas tratativas por Claudinho. Isso porque, o clube russo negou a proposta enviada pelo Flamengo e, com isso, a diretoria rubro-negra tenta uma nova investida. Já a situação com De La Cruz está ‘travada’ devido ao valor pedido pelo River Plate para liberar o meia. O clube argentino pede US$ 16 milhões (R$ 77,8 milhões) à vista, o que é inviável para o Fla.
Enquanto a diretoria se movimenta nos bastidores para levar reforços ao elenco rubro-negro, os jogadores do Mengo focam as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Athletico-PR x Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate.
O Flamengo implorando para trazer jogadores. Os caras se humilhando por Claudinho e Della Cruz, são bons jogadores mas não para o Flamengo ficar correndo atrás, o Flamengo é muito maior que isso. Essa diretoria novamente fazendo papelão como fez no início do ano, sem contratações e trouxeram um técnico ruim, aí tiveram que ir atrás do Sampaoli. Até quando essa diretoria vai ficar jogando dinheiro do clube fora.
Trouxeram Vidal domaremos jeito, e agora vamos ver o plano C. Por favor este elenco está salvando o clube porque a diretoria está complicada hein estão pagando preço de ouro em jogadores meia boca.
Cara como aparece torcedor ingênuo aqui, o que vc acha que todo jogador quer vir jogador no Flamengo e que os clubes são obrigados a negociar. Veja Flamengo recebeu ofertas por seus atletas e recusou, França só saiu por 25, Pedro pela multa. É assim o futebol, Claudinho que vir, Flamengo ofereceu 15, mas o Zenit quer o dobro direito deles, Flamengo se não quiser pagar vai atrás de outro plano. Futebol é assim, tem nada de papelão. Mas se quer ser lembrado, Flamengo contratou Ayrton Lucas e Gerson no começo do ano, agora já trouxe, Allan, Luís Araújo e o Rossi que já estava certo desde janeiro, e ainda está atrás de mais. Acha que a Diretoria esta rasgando dinheiro, dinheiro essa que eles conseguiram, lembra como era o Flamengo antes de 2013, endividado, salários atrasados, 180 milhões de faturamento com uma divida de 750 milhões, nenhum jogador queria vir, ficavam anos pra conquistar um titulo não fosse carioca. Bom as coisa mudaram, diretoria ainda erra mas tem muitos méritos tbm. Ai chega um emocionado que parece nasceu em 2019 vem falar besteira. Bom eu sou mais antigo que isso e sei de tudo que já passamos no passado.
O plano C seria manter o Matheus França no elenco principal já que as metas de vendas foram cumpridas. Sampaoli pode preparar essa jóia de jogador engajado no espírito do Mengão .
PLANO C COM CARA DE PLANO MF? MATHEUS FRANÇA POR MERRECA E CLAUDINHO POR UMA FORTUNA?