Na noite de quarta-feira (05), o Flamengo fez o dever de casa e venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida, Jorge Sampaoli teve os desfalques de Gabigol e Léo Pereira, que devem seguir como ausências no próximo compromisso do Mais Querido na temporada.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, Gabigol e Léo Pereira seguem em processo de transição física e, por isso, não treinaram junto ao grupo nesta quinta-feira (06). Desse modo, os jogadores podem desfalcar o Flamengo no sábado (08), contra o Palmeiras.
Vale lembrar que Gabigol sofreu uma entorse no tornozelo direito no último sábado (01), quando o Flamengo venceu o Fortaleza, por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já Léo Pereira trata de um problema muscular na coxa esquerda.
Até a partida contra o Palmeiras, o elenco do Flamengo tem mais uma sessão de treinos confirmadas com Jorge Sampaoli. A atividade está marcada para a manhã de sexta-feira (07), no Ninho do Urubu. Com isso, as chances de Gabigol e Léo Pereira ficarem à disposição do treinador argentino são bem remotas.
Depois de abrir vantagem contra o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo no sábado (08), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada a partir das 21h (horário de Brasília).
Flamengo precisa receber R$ 5 milhões do Corinthians para vender Hugo Souza O Corinthians encontrou…
Estádio do Flamengo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2029 O Flamengo…
Flamengo tem 66,6% de aproveitamento na temporada, contra 58,4% do Fortaleza O Flamengo se prepara…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Tenho o seguinte pensamento em relação ao gramado do Maracanã: ou o Flamengo resolve o problema (é difícil de resolver? Ou é mais um erro de gestão?) ou desiste de administrá-lo e procura outro lugar para jogar, com gramado em condições.
Não adianta ficar em jogo de wmpurra com o outro time, pois o gramado está nos prejudicando (lesionando nossos jogadores).