Técnico do Athletico-PR projeta jogo de volta da Copa do Brasil: “Já vencemos o Flamengo em casa”

Compartilhe com os amigos

Wesley Carvalho analisou Flamengo x Athletico-PR


O Flamengo garantiu vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Athletico-PR, na noite dessa quarta-feira (05), por 2 a 1. Ao fim da partida, o técnico interino, Wesley Carvalho, analisou o embate e projetou o próximo duelo entre os times.

O treinador do Athletico-PR relembrou as vitórias do time paranaense como mandante diante do Mais Querido. Além disso, acredita que pode reverter o placar da partida: “Jogo está em aberto, nós já vencemos o Flamengo em casa e vamos tentar repetir para buscar a classificação”, disse Wesley, em coletiva de imprensa.

Apesar do Athletico-PR ter saído na frente, com o gol marcado por Canobbio, aos seis minutos do primeiro tempo, o Flamengo foi atrás do resultado. Sendo assim, na segunda etapa da partida, o Mais Querido virou o placar, com pênalti convertido por Pedro e com tento de Bruno Henrique, de cabeça, concretizando a vitória rubro-negra.

— Nosso gol saiu muito cedo. O Flamengo rodava muito e cruzava a bola, não teve nenhuma chance de gol clara e parabenizo o time pela organização defensiva. Depois que levamos o gol, começamos a ter mais a bola, até pelo Flamengo ter abaixo um pouco mais -, analisou Wesley Carvalho, sobre o desempenho das equipes no duelo dessa quarta-feira (05).

Com o resultado da partida de ida, o Flamengo joga por um empate, na Arena da Baixada, para garantir classificação à semifinal da Copa do Brasil. O Athletico-PR, por outro lado, precisa vencer o Mengo por um gol de diferença para a decisão seguir aos pênaltis ou dois tentos a mais, que garante vaga direta à próxima fase.

O duelo de volta acontece na quarta-feira (12), na Arena da Baixada. Antes, porém, o Flamengo foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido entra em campo contra o Palmeiras, neste sábado (08), às 21h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do torneio nacional. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Ronny!

    É uma sucessão de erros contra o Flamengo, toda hora, e grande parte desses erros minimizados ou simplesmente ignorados por comentaristas em geral.

    Mas eu penso o seguinte: não adianta ficar reclamando depois. Os jogadores do Flamengo precisam aprender a colocar pressão nos árbitros, apontarem o erro na hora que ele acontecer.

    No lance do pênalti, ontem, em cima do Pedro, não vi isso. Da mesma forma, no lance do gol do adversário, não vi Pulgar falar do empurrão. Assim fica difícil.

    Não é para fazer o que fazem os jogadores do Palmeiras, por exemplo, mas precisam pressionar o árbitro (no sentido de chamar a atenção) quando tiver um lance bizarro marcado contra o Flamengo.

  • Vdd , venceram mesmo. Com uma falta no Santos, quase mataram o goleiro Santos e a bola sobrou e fizeram o gol. Com ajuda do juiz.

Comentários não são permitidos.