Flamengo e Athletico-PR usam jogos do Brasileirão como ‘termômetro’ para Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Fortaleza; enquanto Athletico-PR encara o Palmeiras


Por: Carlos Lima

Prestes a decidirem a vida na Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR atuam pelo Brasileirão. Os jogos contra Fortaleza e Palmeiras serão os últimos realizados das equipes antes do duelo de rubro-negros na Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (05). Com isso, ambos os times utilizam as respectivas partidas como ‘termômetro’.

Jorge Sampaoli (Flamengo) e o interino Wesley Carvalho (Athletico-PR) estão atentos à atuação do rival neste fim de semana. O treinador athleticano viu a vitória do Mengão sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no Maracanã. Enquanto que o argentino estará atento ao duelo do rival neste domingo (02) contra o Palmeiras, na Arena da Baixada (Ligga Arena).

Além de ter atenções no Athletico-PR, o Flamengo também volta os olhos para outro embate da 13ª rodada. Isso porque, o líder Botafogo enfrenta o Vasco da Gama, também às 16h (horário de Brasília), no Engenhão. Um tropeço alvinegro estacionaria a pontução da equipe em 30, cinco a mais que o Fla, que tem 25. O resultado é crucial para que o Mengo siga em busca do topo da tabela do Brasileirão.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela primeira vez na próxima quarta-feira (05), pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e a expectativa é que a torcida do Fla se faça presente em peso, visto que mais de 52 mil ingressos já foram vendidos.

No dia 12 (quarta-feira), na Arena da Baixada (Ligga Arena), os times fazem a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto entre rubro-negros será responsável por apontar o classificado às semis do torneio de mata-mata nacional. Ambos os jogos contam cobertuta total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também