Flamengo leiloa camisa de luta antirracismo autografada por Vini Jr

Compartilhe com os amigos

Peça estará disponível para lances até sexta-feira (14)


Na partida entre Flamengo e Cruzeiro pela oitava rodada do Brasileirão, o Mais Querido utilizou uma camisa em apoio a Vinicius Júnior, vitíma de racismo na Espanha. Agora, o Rubro-Negro está leiloando uma peça deste uniforme especial autografada pelo craque e com fundos destinados à obras sociais.

O leilão está sendo realizado pela MatchWornShirt, parceira do Flamengo na empreitada. Os torcedores interessados devem fazer um lance no site da empresa. A ‘negociação’ será acontecerá até às 22h (horário de Brasília), desta sexta-feira (14).

A camisa autografada por Vinicius Júnior que está sendo leiloada, é a 10 de Gabigol (porém, a peça não foi utilizado durante o jogo). Na parte da frente o uniforme contém a frase “Todos com Vini JR”. A receita arrecadada será destinada para o núcleo de responsabilidade social do clube, que apoia diversos projetos sociais pelo país.

Enquanto a camisa não é arrematada, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo conta com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também