O Flamengo volta a campo diante do Fortaleza neste sábado (01), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste confronto, o Mais Querido vai em busca da vitória para se aproximar da primeira colocação da tabela. Para o embate, além de Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último embate contra o time cearense.
A última partida do Flamengo contra o Fortaleza aconteceu no dia 28 de setembro de 2022, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mais Querido perdeu por 3 a 2 para o time cearense, fora de casa. Nesse embate, o técnico à época, Dorival Júnior, escalou o Mais Querido com os seguintes nomes: Santos, Filipe Luís, Léo Pereira, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Thiago Maia e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão.
CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:
Santos – Matheus Cunha
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Rodinei – Wesley
João Gomes – Pulgar
Victor Hugo – Gerson
Matheus França – Arrascaeta
Mateusão – Bruno Henrique
Caso o Flamengo vença o embate contra o Fortaleza, chegará aos 25 pontos e ficará cinco atrás do líder Botafogo, que joga neste domingo (02), contra o Vasco. Desse modo, a vitória é muito importante para o Rubro-Negro se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Como mencionado anteriormente, o Flamengo encara o Fortaleza, neste sábado (01), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Já o Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…