Foto: Divulgação / Flamengo
Depois de vencer o Athletico-PR, o Flamengo centralizou as atenções no próximo compromisso: jogo contra o Palmeiras. Para o duelo deste sábado (08), no Allianz Parque, Jorge Sampaoli não poderá contar com seis jogadores, que são desfalques confirmados no Fla.
Os titulares na quarta-feira (05), pela Copa do Brasil, fizeram trabalhos regenerativos na quinta (06). Sampaoli teve todo o elenco à disposição apenas nesta sexta-feira (07). Vale destacar, também, que o Mais Querido não tem treino marcado para este sábado (08), dia do jogo na capital paulista. Ou seja, a última e única atividade com o plantel completo aconteceu na véspera do duelo com o Palmeiras.
Recém-contratado, Allan ainda não está apto para entrar em campo. O volante treina em dois períodos no Ninho do Urubu desde a última segunda-feira (03), com intuito de acelerar, com segurança, o processo de retorno aos gramados — o jogador não atua desde maio.
Com os seis desfalques e Rossi na lista de relacionados, o Flamengo encara o Palmeiras às 21h (horário de Brasília) deste sábado (08). O Rubro-Negro joga fora de casa, no Allianz Parque. O embate da 14ª rodada do Brasileirão terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Com Erick Pulgar suspenso já estou vendo que Sampaoli vai colocar Tiago Maia e Gerson como os dois volantes do time e se isso acontecer vai tomar lapada do Palmeiras.
Os 2 são canhotos e o time fica torto em campo e todas as vezes que atuou dessa forma o Flamengo foi presa fácil para os adversários.