No Flamengo desde 2019, Gabigol pode ficar uma década no clube. Pelo menos essa é a vontade da diretoria, que procurou o atacante para renovar o contrato por mais cinco anos. As conversas já foram iniciadas e há otimismo entre as partes para o acerto, mesmo com o pedido de aumento salarial, que surpreendeu o Rubro-Negro. O atual vínculo do camisa 10 é válido até dezembro de 2024.
O início da negociação não foi como o Flamengo gostaria. Gabigol realizou pedida salarial alta, na visão da diretoria, com pouco mais de 50% de aumento em relação aos vencimentos atuais. Porém, as partes acreditam em acerto, e o Mais Querido pretende acenar com gatilhos de premiações a partir de conquistas para chegar próximo ao valor desejado pelo atacante. A informação foi divulgada pelo GE.
Há algumas semanas, Gabigol e o agente Júnior Pedroso realizaram reuniões com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e executivo da pasta, respectivamente. Caso a pedida do atacante seja aceita pelo Flamengo, o artilheiro voltará a ter o maior salário do elenco.
Com a janela de transferências aberta, Gabigol recebeu sondagens de clubes do México, Rússia e Oriente Médio, mas o estafe do atacante não apresentou propostas para ‘barganhar’ o desejado aumento salarial. As conversas são exclusivamente no sentido de ampliar o vínculo do atacante por cinco anos, respeitando a história do jogador no Mais Querido.
Caso o acordo ocorra imediatamente, o atual contrato será interrompido, e Gabigol assinará até meados de 2028. Se o acerto se prolongar, o atacante firmará o vínculo até dezembro de 2029. Com a segunda alternativa, o ídolo rubro-negro poderá completar 10 anos de Mengão, já que se apresentou ao clube em janeiro de 2019.
Desde então, foram 11 títulos, 151 gols e 245 jogos. Gabigol é o sétimo maior artilheiro da história do Flamengo. O atacante terá a chance de ampliar a marca no domingo (16), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla.
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos candidatos para o cargo de presidente do…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Ver comentários
bom eu acho que ele foi muito importante mas nao vale o que esta pedindo ele ja ganha 1.500.000 de reais por mes e quer mais de 2.000,000 milhoes. eu acho que nao vale se eles esta querendo e dinehri vai pra arabia, outro local. mas isso ai e um absurdo. eu venderia ele agora.
Não está rendendo o suficiente para pedir aumento.
Não está rendendo o suficiente para pedir aumento.
Fora da realidade!!!!!!
Arrascaeta joga bem mas é não ganha tudo isso.. absurdo.
Libera logo esse otario
Não vale e nem vem rendendo para aumento,hoje o Arrascaeta é mais importante que ele no time, com este dinheiro do aumento teria como comprar um jogador de alto nível, daria a 2 milhões por mês, 24 milhões por ano, como vai ser 5 anos mais de 100 milhões só de aumento!!!! Loucura é o Messi kkkk
Obrigado gabigol, agora é hora de fazer as malas. Pelo futebol que tá jogando tem é que diminuir o salário, ou melhor, devolver uma parte do que já ganhou.
Com todo respeito aos títulos conquistados, a força de vontade, etc., mas não é essa coisa toda. Gabriel é um ótimo jogador, mas acho q 2 milhões mês no Brasil está fora da realidade para um jogador que depende muito da atuação de outros jogadores em campo. Além de várias vezes transparecer que gosta do Flamengo, mas meio que desmerece a posição e o que ele representa.
Calma garoto,vc já ganha 1milhão é meio,por mês o único lugar que vai te pagar mais que isso e no mundo árabe........... Flamengo é maior,que qualquer jogador.
Com essa pedida só se for p ir jogar e ganhar no time lá do JJ se o time dele abrir toda a porta do cofre. Nem seleção é mais! Se for pra seleção pode GANHAR um aumento né?
Eu tenho a certeza que todos esses comentários são de Corinthianos,palmeirenses,são Paulinos e etc etc. Toda negociação é assim. Jogador pede o que acha que vale e clube joga o que acha que dá pra pagar e eles no final chegam ao meio termo. Gabriel acabou nos trazer a classificação de novo kkk o que ele recebe ele já pagou ao flamengo em campo umas 14x mais kkkk. Gabigol tem a cara do nosso time tá maluco. Na hora que aperta é ele que faz sempre.