Gabigol é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar gol em jogo do Flamengo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi escolhido pela torcida do Flamengo como melhor jogador diante do Athletico-PR


A noite de quarta-feira (12) foi para lá de especial para o Flamengo, que se classificou para as semifinais da Copa do Brasil depois de ter vencido o Athletico-PR, por 2 a 0 (4 a 1 no placar agregado). Autor de um dos gols do Mais Querido na partida, Gabigol brilhou e foi escolhido o ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Titular na partida, Gabigol foi eleito: “Quantos biscoitos esse Craque da Torcida merece?”, questionou o Fla no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Gabigol teve que deixar para trás companheiros de equipe como: David Luiz (23,7%), Fabrício Bruno (7,5%) e Wesley (6,3%). O camisa 10, vale frisar, ganhou a enquete de lavada, obtendo 62,6% dos votos.

VEJA O RESULTADO:

Gabigol – 62,6%
David Luiz – 23,7%
Fabrício Bruno – 7,5%
Wesley – 6,3%

Agora, depois de se classificar às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo volta às atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pela 15ª rodada do torneio nacional de pontos corridos, no Maracanã, com mando Tricolor. O clássico Fla-Flu acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também