Gabigol manda recado para torcida do Flamengo às vésperas de jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Gabigol está relacionado para o próximo jogo do Flamengo, pela Copa do Brasil


O Flamengo ‘decide a vida’ na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). Na Arena da Baixada, o Fla encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio de mata-mata nacional. Para a partida, o Mengo conta com reforço de Gabigol no ataque. Motivado para o confronto, o camisa 10 mandou recado à torcida do Mais Querido.

“Feliz e de volta“, publicou Gabigol, por meio das redes sociais, na tarde desta terça-feira (11). O atacante retorna à lista de relacionados do Flamengo após dois jogos afastado dos gramados. Assim, o camisa 10 disputa vaga com Pedro no setor ofensivo do Mengo, diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

A última partida de Gabigol pelo Flamengo foi em 1º de julho. Na ocasião, o Mengo recebeu o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 balançou as redes ainda no primeiro tempo, aos 14 minutos de jogo. No entanto, no intervalo do confronto, o atacante precisou ser substituído após sentir dores no tornozelo.

Além de Gabigol, o Flamengo também conta com retorno de Léo Pereira. O zagueiro viaja para Curitiba junto com o restante do elenco e está à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto de quarta-feira (12). Os desfalques do Mengo para o jogo ficam por conta de Bruno Henrique (entorse no joelho e tornozelo esquerdo) e Matheuzinho (transição aos gramados).

Flamengo e Athletico-PR duelam pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), e o Mais Querido tem a vantagem do empate na Arena da Baixada, visto que venceu por 2 a 1, no Maracanã. A cobertura total do confronto fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também