Gabigol negocia com time russo, diz portal

Compartilhe com os amigos

De acordo com publicação, Gabigol tem o desejo de se transferir para a Rússia


A janela de transferências abre nesta segunda-feira (03), mas as especulações no mercado da bola já começaram. Neste domingo (02), o nome de Gabigol foi destaque na imprensa russa. De acordo com o site ‘Sport24’, o atacante do Flamengo negocia com uma equipe do país e tem o interesse em voltar para a Europa.

O atacante do Flamengo e do Brasil Gabriel Barbosa (Gabigol) pode continuar sua carreira na Premier League russa. O clube do RPL (sigla para Russian Premier League, o Campeonato Russo) já está em fase ativa de negociações sobre a transferência de Gabigol. O próprio atacante também tem interesse em se mudar para a Rússia”, destacou o site, neste domingo (02), sem citar o nome de qual seria o clube.

Esta é a segunda especulação envolvendo o nome de Gabigol em menos de um mês. Em meados de junho, o atacante foi notícia na imprensa mexicana. De acordo com o site ‘90 Min’, do México, o América (MEX) tem interesse na contratação do atacante, a pedido do técnico brasileiro da equipe, André Jardine.

O Flamengo está tranquilo sobre possíveis propostas para Gabigol. O atacante tem contrato até dezembro de 2024, com multa rescisória de 33 milhões de euros (R$ 172 milhões, na cotação atual). Em entrevista recente, o ídolo rubro-negro revelou o desejo de jogar “até os 35 anos” no Mais Querido.

Vestindo o Manto Sagrado, Gabigol chegou à marca de 150 gols pelo Flamengo no último sábado (01), na vitória rubro-negra sobre o Fortaleza, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante saiu no intervalo, com dores, e preocupa o Mengão para a sequência da temporada. O camisa 10 é dúvida para o embate de quarta-feira (05), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo está precisando reformular esse elenco. Sendo verdadeira essa notícia, a vez do Pedro pode chegar. É um ótimo jogador, centrado, goleador, responsável, agregador um exemplo a ser seguido por tdos seus colegas, inclusive os da base que estão subindo e os que estão chegando de outros clubes.

  • Não acredito nessa matéria até vir de uma fonte mais confiável, a vários pontos negativos, Russa? onde esta tendo a guerra, com os times impossibilitados de jogar a Champions, Gabriel visa voltar a seleção, o ponto dos jogadores querem sair da Rússia como o Claudinho é exatamente isso, então pouco provável. Parece mais tipo de noticia de empresário para querer valorizar o atleta e ganhar mais. Gabriel sempre teve o salario mais alto do elenco, mas no ultimo ano alguns outros atletas empataram não sei se até passaram ele. Então pode ser uma jogada já que com o vinculo encerrando ter um aumento. Sou fã do Gabriel e não quero que ele saia, mas SE for verdade a vontade do atleta, ele já realizou muito pelo Flamengo, que traga uma boa grana, e vida que segue. E que o Flamengo traga alguém de qualidade para ser o reserva do Pedro. Rodrigo Muniz especulado em outros clubes, adoraria ver o cria com mais rodagens voltar um dia pro lar.

  • Notícia sem pé, nem cabeça. O futebol russo não tem visibilidade. Mas cada um escolhe o seu destino e a porta da rua é serventia da casa. No Flamengo só tem que ficar quem quiser dar sangue pelo manto. Quem não quiser, vaze rápido.

  • Quem pede o Gabigol fora do Flamengo é no mínimo burro. Dito isso, o único clube russo com grana pra pagar ele seria o Zenit. Até faria sentido já que venderam o Yuri Alberto pro Corinthians e seus centroavantes, Sergeev e Cassierra, não são nada demais.

  • Que jogador em sã consciência quer ir para a Rússia em plena guerra? Parecendo mais uma das notícias encomendadas por empresários para valorizar o jogador.

  • Pode ir! Muito obrigado por tudo. E vc recebeu muito bem por isso . Agora é hora do Pedro

  • GABIGOL CONTINUA ESSENCIAL NESSE TIME. É UM DOS MAIORES ARTILHEIROS E O FLAMENGO PRECISA MANTÊ-LO NO ELENCO!

  • Tão verdade quanto o papai noel

  • Espero que vá.. já nos ajudou muito.. mas seu siclo tá passando!
    Já se acha o dono do flamengo, tumultua vestiário enfim.. torço pra que vá e que comece novas histórias com outros jogadores no flamengo… além disso ainda pode dar lucro.

Comentários não são permitidos.