Gabigol se irritou com o dirigente durante intervalo de Flamengo x Fortaleza
Flamengo foi a campo na noite do último sábado (01) e venceu o Fortaleza por 2 a 0. O atacante Gabigol fez boa atuação e, inclusive, marcou um gol. No entanto, no intervalo da partida, o camisa 10 se envolveu em discussão com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e acabou multado.
A diretoria do Flamengo aplicou uma penalidade financeira a Gabigol, em função do ‘bate-boca’ entre o camisa 10 e Marcos Braz, no sábado (01). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. À ocasião, a dupla trocou xingamentos e precisou ter discussão apartada por outros companheiros, dentre eles Gerson.
A discussão teria se iniciado após o médico do Fla, Márcio Tannure, avisar a Gabigol que o atacante havia sido sorteado para realizar o exame antidoping no pós-jogo. Com a escolha, o camisa 10 precisaria ficar até mais tarde no Maracanã para o procedimento, o que não foi bem recebido pelo atleta. O jogador resmungou sobre a situação no vestiário de Flamengo x Fortaleza e, ao ver Braz entrando, direcionou as falas ao dirigente.
Braz, então, retrucou e se instaurou uma discussão entre as partes. O dirigente, aliás, alega que o ‘bate-boca’ ocorreu após Jorge Sampaoli terminar as instruções que estava dando aos jogadores do Flamengo. O vice-presidente de futebol do Fla, contudo, deixa claro que a situação será resolvida internamente e que tudo está sob controle.
Uma das pautas da discussão entre Gabigol e Braz, aliás, foi a entorse no tornozelo sofrida pelo jogador durante o duelo com o Fortaleza. A lesão, inclusive, deixa o atacante de fora do próximo jogo do Flamengo. Nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengão encara o Athletico-PR, pelo embate de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.
O Coluna do Fla faz a cobertura total do confronto, AO VIVO, por meio do YouTube. Diretamente do Maracanã, Rafa Penido faz a narração de todos os lances do duelo, seguido da equipe ‘braba’ de repórteres e comentaristas. O jogo de volta entre Flamengo e Athletico-PR acontece no dia 12 de julho, na Arena da Baixada (Ligga Arena), também às 21h30 (horário de Brasília).
muito legal, mais de quanto vai ser a multa do Marcos Braz? Ou esse b,,,,,, é o dono do flamengo?
Esse Marcos Braz só faz merd….é um cara q traz muito mais prejuizo que lucro…
Fora MB!!! O Flamengo não precisa de você
será que tirou mesmo dinheiro do bolso do Gabigol ou efeito cacasta para enganar imprensa e os fieis torcedores.
É UM DESRESPEITO AO TORCEDOR VIR COM ESSA CONVERSINHA FIADA DE “MULTA”.
O DIRETOR É BROTHER DO CARA, FUMAM CHARUTOS E BEBEM JUNTOS, INCLUSIVE FREQUENTAM A CASA UM DO OUTRO E AGORA METEM ESSA.
NUMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA ESSE CARA JÁ ESTARIA NA RUA POR JUSTA CAUSA.
POR MUITO MENOS EM 2013, RENATO ABREU, TEVE SEU CONTRATO RESCINDIDO POR “FALTA DE CAPACIDADE TÉCNICAS” (SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA), NA GESTÃO DO WALLIM COMO DIRETOR DE FUTEBOL. SÓ PQ O JOGADOR JOGOU A CAMISA PRO ALTO PRA COMEMORAR UM GOL, FOI DEMITIDO NO DIA SEGUINTE PELO SITE OFICIAL DO CLUBE.
NA ÉPOCA A DIREÇÃO HAVIA ANUNCIADO QUE, NÃO TOLERAVA ESSA FALTA DE RESPEITO COM OS PATROCINADORES QUE ESTAMPAVAM SUAS MARCAS NO UNIFORME, POIS ENTENDIAM QUE ERA IMPORTANTE PRIORIZAR AS MARCAS PRINCIPALMENTE NAS COMEMORAÇÕES DOS GOLS. RENATO PAGOU PRA VER E O RESULTADO FOI SURPREENDENTE .
HOJE ESTE JOGADOR ESCULACHA UM DIRETOR (SEM MORAL), DENTRO DO VESTIÁRIO E O RESULTADO É UMA MULTA PRA DEMOSTRAR O QUÊ?
ESSA “MULTINHA” PRA ESTE JOGADOR TEM UM VALOR INFERIOR A UMA BALA VENDIDA PELOS CAMELÔS DENTRO DE UM TREM.
DIRETORIA!
TOMEM VERGONHA NAS SUAS CARAS PQ ISSO É UM DESRESPEITO AO TORCEDOR, A COMISSÃO TÉCNICA, A TODOS OS JOGADORES SÉRIOS DO ELENCO QUE NÃO CONPACTUAM COM O QUE VEM ACONTECENDO DENTRO DO VESTIÁRIO, AOS GAROTOS DA BASE QUE ESTAM SUBINDO PARA O PROFISSIONAL E QUE TEM UM FUTURO PELA FRENTE E AOS JOGARES QUE ESTAM CHEGANDO DE OUTROS CLUBES.
Sergio, que nervosismo é este? Vc é do tipo que odeia o Gabigol para gostar do Pedro?
Vai tomar seu Rivotril.
Caramba so aparece maluco aqui!! Gabigol mereceu a punição pq tem que haver uma hierarquia, ele reclamar do campo e super válido mas não da forma que aconteceu, e não e caso de demissão, o cara que sugeriu não entende nada de contrato, o caso do Renato Abreu pode ter certeza que o Flamengo teve que pagar a multa de rescisão agora sabe quanto e do Gabi, 33 milhões de Euros. Então fica quietinho ai. Sobre o pedido de multa ao MB o cargo dele e de vice presidente, não tem salário, nem é caso disso!! Torcedor e cheio de mimimi, o cara foi multado e pronto. Leiam e aceitam, mas não tem que vir os críticos do Marcos Braz e os críticos do Gabigol, pior ainda do Gabriel os caras não sabem reconhecer tudo que já fez pelo clube e vem o cara comparar ao Renato Abreu é o fim da picada.