Ganso vive dilema físico antes de Fluminense x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Paulo Henrique Ganso ainda é dúvida para o Fla-Flu de domingo (16)


A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro terá o reencontro de Flamengo e Fluminense. Às 16h (horário de Brasília) de domingo (16), os times cariocas se enfrentam no Maracanã. Dúvida para a partida, Paulo Henrique Ganso entrou em semana decisiva para saber se fica à disposição do técnico Fernando Diniz no FlaFlu.

O jogador do Fluminense alegou estar cuidando de questões físicas nos últimos dias. Com isso, o próximo treino do time das Laranjeiras será crucial para reavaliar a situação do atleta antes do clássico contra o Flamengo. Assim, Ganso ainda é duvida para o jogo de domingo (16).

“Amanhã (terça-feira), a gente volta a treinar. Tive essa semana para recuperar, ficar 100%. Da forma que eu estava entrando em campo, não estava fazendo bem nem pra mim, nem para a equipe. Essa semana, espero treinar 100%, tranquilo, sem dores, para voltar para o clássico […] Já estou me sentindo muito bem, fiz treinos na academia. Amanhã o teste é no campo“, disse Ganso, em entrevista ao ‘SporTV’.

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (16). O pontapé inicial do clássico será a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando de campo para o time tricolor. O FlaFlu terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, com narração de Rafa Penido, acompanhado da equipe ‘braba’ de repórteres e comentaristas.

FLAMENGO E FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO
Após 14 jogos, Flamengo e Fluminense estão no G4 do Brasileirão. O Mais Querido é o vice-líder do torneio nacional, com 26 pontos conquistados, dez atrás do primeiro colocado, Botafogo. Na quarta posição, com 24, está o time das Laranjeiras. É válido frisar que o Fla disputa três competições na temporada, enquanto o rival segue vivo em duas.

Compartilhe com os amigos

Veja também