Foto: Thais Magalhães/ CBF
Flamengo e Athletico-PR duelam nesta quarta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Antes do resultado final do confronto entre o clube carioca e a equipe paranaense, os torcedores rubro-negros já sabem quem pode enfrentar na semifinal do torneio. Isso porque, o Grêmio venceu o Bahia nas disputas de pênaltis e garantiu vaga para a semifinal do torneio.
O Bahia abriu o placar aos 50 minutos do primeiro tempo, com Everaldo. No entanto, o Grêmio não se abalou com o resultado empatou na segunda etapa, com Villasanti, aos 28′. Desse modo, com o placar igualado, a eliminatória foi decidida nas penalidades, com o time gaúcho levando vantagem e se classificando para a semifinal da Copa do Brasil.
Agora, Grêmio aguarda o resultado de Flamengo e Athletico-PR, que duelam na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Empate ou vitória do Mais Querido, classifica o time de Sampaoli para a próxima fase do torneio. Contudo, triunfo da equipe paranaense por um gol de diferença leva a eliminatória para as penalidades.
No outro lado da chave da Copa do Brasil, Palmeiras e São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque. Já a partida entre Corinthians e América-MG acontecerá apenas no sábado (15), em São Paulo. O duelo foi remarcado por conta da presente do time corintiano na Sul-Americana, que entrou em campo na terça (11).
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…
Ver comentários
Meteram a mão no Bahia, o pênalti marcado a mão do jogador do Bahia estava em movimento natural e normal não estava em ação de bloqueio, a bola estava muito perto não teria como ter reflexo para tal façanha, mas iremos pegar este Grêmio e despenar..