Em jogo válido pela 17º rodada no último sábado (29), Flamengo e Atlético-MG mediram forças e o Fla, de virada, venceu por 2 a 1 o confronto. O atacante Hulk, do Atlético-MG falou sobre a arbitragem, mas evitou criticar diretamente o árbitro Flávio Rodrigues de Souza pelo desempenho no jogo do último sábado.
Hulk comentou sobre arbitragem novamente mas deixou claro que “não era falar mal”. Ao citar uma falta de Fabrício Bruno que não foi marcada, e criticar a marcação de falta sobre Arrascaeta, Hulk não quis atrair polêmica para si, mas deixou claro o descontentamento com lances pontuais da partida.
— Não tô falando mal da arbitragem, não tô falando mal. Teve um lance lá que o Fabrício escorrega e toca no meu pé de apoio, ele não marcou falta. A falta no Arrascaeta pra mim não foi falta, eu vejo dentro de campo. Acho que foi o Jemerson que toca na bola. Uma falta daquela é meio gol, não estou falando mal, mas são lances que definem uma partida,- disse o atacante do clube mineiro
No jogo, o Atlético-MG chegou a sair na frente com gol de Paulinho, que o árbitro do VAR, Thiago Duarte Peixoto, ignorou falta em Bruno Henrique na origem do lance. O Flamengo por outro lado conseguiu o empate em gol de falta de Arrascaeta e a virada veio em golaço de Wesley já no fim de jogo.
A repercussão do jogo, porém, foi ofuscada pela agressão de Pablo Fernandez, preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli, em Pedro. Já no vestiário após o jogo, o preparador físico deferiu um soco no atacante rubro-negro. O atleta chegou a prestar queixa na delegacia e o Flamengo pretende realizar a demissão do profissional ainda neste domingo (30). Não é garantida a permanência do técnico Jorge Sampaoli. Uma reunião deverá acontecer nas próximas horas, para decidir o futuro de toda a comissão do argentino.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30), e tem reapresentação marcada para segunda-feira (31), às 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O foco vira para Libertadores, onde o Flamengo enfrenta o Olímpia (PAR), pela partida de ida das oitavas de final, nesta quinta feira (03).
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Lamenta tbm a falta em cima de Bruno Henrique que o Paulinho fez , hipocrisia, só vê o erro de um lado
Que FDP, o time dele fez um gol roubado, foi falta no Bruno Henrique, aí ele vem com esse papo furado que jogador chorão
Como sempre o choro antes e depois dos jogos, assim como sempre somos roubados e ninguém fala nada, a imprensa paulista enfiam a língua sabe onde, se parar para pensar nos últimos 4 jogos teve erro contra o Flamengo, só aí são 8 pontos o que nós deixariam próximo ao líder...
Hulk fazendo o que mais sabe depois de jogar futebol: reclamar. Sujeito mimizento do c4r4i...
Um tremendo chorão contra o flamengo! No fundo é doidinho para jogar nesse time. Uma pena que essa DIRETORIA comandada p um cara TÃO sistemático e egoísta não vai QUERER q esse baita JOGADOR jogue no CLUBE q se acha o dono de TUDO. Pq faz dinheiro consegue o aval do conselho.sl sabem eles que poderia o CLUBE ESTAR MUITO MAIS RICO nas mãos de PESSOAS mais sóbrias.
Esse cara, tal Hulk jogou ontem? Huuum acho que não, ele viu este lance do Arrasca mas não viu q no lance do gol deles Paulinho, o cara q fez o gol fez falta em Bruno Henrique, se tivesse VAR, coisa q nos jogos do Fla nunca tem não sei pq, teriam sido chamados p verem a falta no BH... Hulk, vai chorar na cama pô!