INACEITÁVEL! VAR inventa ‘linha fantasma’ e anula gol do Flamengo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Lance contra o Flamengo ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, na Arena da Baixada


O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Contudo, o Rubro-Negro carioca poderia ter vencido por um placar maior, já que Gabigol balançou as redes na segunda etapa. Contudo, o VAR marcou um impedimento com uma ‘linha fantasma’ e anulou o tento do atacante.

O lance ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, após Gabigol receber passe de Arrascaeta em profundidade. O atacante driblou o goleiro Bento e balançou as redes do Athletico-PR. no entanto, o VAR checou o lance e anulou o gol do camisa 10, após utilizar uma ‘linha fantasma’ durante a revisão.

Apesar do gol anulado, o Flamengo conseguiu a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro irá enfrentar o Grêmio, que derrotou o Bahia por 4 a 3 nesta quarta-feira (12), nas penalidades, pelo mata-mata nacional. No entanto, antes do confronto, o Mais Querido tem compromisso pelo Brasileirão.

Isso porque, neste domingo (16), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arbitragem está fraca . No jogo do grêmio X Bahia, o árbitro marcou pênalti sem ter acontecido e o VAR não se pronunciou. Têm muita coisa estranha. Bastou Renato gaúcho e o clube do Palmeiras gritar para os árbitros ( ??? ) tentarem fazer algo escuso . Vergonha . Socorro FIFA .

  • Critérios. Tudo passa por critérios mal definidos e mal aplicados. Esse negócio de braço e ombro é palhaçada e só serve para essa confusões. O futebol se joga com os pés, então deveriam considerar apenas a linha dos pés. Agora o suspeito é que é sempre em desfavor do Flamengo. Alô Landim, por isso precisamos de um time que não dependa de arbitragem, senão com esses absurdos irão tomar títulos do Flamengo. Afinal, no Brasil não se ganha, se toma.

  • Acho que essa manipulação de resultados! Está muito além de apenas facilitação de jogadores. Essa CBF é um puteiro.

  • Sinceramente, impedido. Mas esse lance foi o menor dos problemas no que diz respeito a arbitragem nos últimos 2 jogos. E o pior a relação desses erros com a atuação do Palmeiras nos bastidores.

  • Tavares – Tu não sabe o que está falando, o VAR veio para corrigir erros e infelizmente está sendo usado para benefício de alguns. Quanta merda comentada.

  • Gabigol estava impedido por causa do cotovelo. Lamentavelmente a regra é assim, gols bonitos são anulados por causa da unha à frente. Essa regra tem que mudar urgentemente. Os bandeiras tem que voltar a ter autonomia e o VAR deve ser usado apenas 2 vezes por cada equipe assim como é o desafio no basquete.

  • Temos que VARrer este trio de arbitragem incompetente juntamente com o VAR porque não têm condições técnicas para apitar partidas de futebol como vimos ontem na arena. Se houver briga de “galos” no galinheiro estes caras tem que apitar é briga de galos. Não entendem patavina e ainda inventam linhas de impedimento. Outra solução seria deixar estes “merdas” um bom período sem almoçar ou jantar para que viessem a morrer de fome pois não valem o angu que comem, né.

  • Parabéns nação vencemos e elimanamos desta vez os pateticos que pra mim não tem nada de furacão e mais uma vez o sistema, diretoria do mengao tem que tomar medidas drásticas contra esta CBF corrompida pelo sistema e vão querer aprontar de novo, vai vir chumbo grosso por aí se a diretoria não desmascar este tal de VAR fictício e CBF.

  • Não fazem revisão do antes antes da postagem? O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0 e não 1 a 0 como está postado.

  • E por falar em arbitragem, a putaria da CBF continua. Até na Copa do Brasil?? Vai ser bairrista assim na PQP!

  • Infelizmente aconteceu DE NOVO. Não assistem ao jogo até o final e resolvem escrever a matéria achando que nada mais vai acontecer.
    Num lugar onde milhares de pessoas vem pra saber notícias do Flamengo, o MÍNIMO exigido do efetivo da Coluna é que tenham responsabilidade.
    Eu ainda não perdi a minha paciência, mas a do Nildo já foi há séculos! rs. E não vou culpá-lo…chega uma hora que cansa mesmo…rs

    Filhos, o Flamengo ganhou de 2×0, com um gol do Gabigol nos acréscimos. Assistam (ou ouçam o “brabo” Rafa Penido, como sempre nos recomendam) até o final. Rubronegro que se preza não abandona o barco antes do tempo. Fica a dica.

  • Não basta o VAR para tirar gol do flamengo?

  • Os caras traçaram a linha no cotovelo do Gabi, no brasil o VAR muda a regra o tempo todo e continuam ganhando dinheiro mole e interferindo em resultado de jogos e campeonatos.

  • Nildo, da um desconto, o estagiário não viu o jogo até o final e perdeu o gol do Gabi no finzinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • IDIOTA,O JOGO FOI 2X0

Comentários não são permitidos.