Jogador da Juventus não descarta retorno ao futebol brasileiro e deixa ‘portas abertas’ ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Kaio Jorge afirmou que não descarta retorno ao futebol brasileiro


O Flamengo foi ao mercado em busca de oportunidades para reforçar o elenco rubro-negro em 2023 e, até o momento, garantiu a contratação de três jogadores. São eles: Luiz Araújo, Agustín Rossi e Allan. No entanto, outros atletas tiveram os nomes especulados no Mais Querido. Um deles foi Kaio Jorge, da Juventus (ITA).

De acordo com informações do ‘GE’, Kaio Jorge retornou ao clube italiano após o período de férias no Brasil. Apesar de estar focado no futebol europeu, o atacante não descarta uma volta ao país de origem, e deixou as ‘portas abertas’ para os times brasileiros.

“Praticamente 70% dos times brasileiros fizeram sondagem. Além de clubes mexicanos, árabes, dos Estados Unidos e outros da Europa. Hoje minha cabeça está 100% aqui na Europa. Quero dar a volta por cima e mostrar o porquê de eu ter vindo. Mas ninguém sabe o dia de amanhã, não vejo problemas de voltar (a jogar no Brasil)”, disse Kaio Jorge.

Importante ressaltar que Kaio Jorge tem contrato com a Juventus até junho de 2026. O jogador saiu do Santos e fechou com o clube italiano em 2021, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação da época). Apesar do Flamengo ter admiração pelo atleta, nem uma negociação foi aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também