Jogador do Athletico insinua que Flamengo teve ajuda da arbitragem na Copa do Brasil: “11 x 12”

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Athletico-PR duas vezes e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil


A disputa entre Flamengo e Athletico-PR já foi encerrada, apontando o Mengo como um dos quatro semifinalista da Copa do Brasil. Apesar de perder por 4 a 1 no agregado, o time paranaense ainda segue tendo o jogo contra o Fla como pauta. Recentemente, Vitor Roque, atleta athleticano, fez publicação insinuando que o Mengo recebeu ajuda da arbitragem no confronto. 

“11 x 12”, seguido de uma ‘figurinha’ de palmas e outra simbolizando ‘desapontamento’ : esta foi a publicação feita por Vitor Roque nas redes sociais, na última quinta-feira (13). O jogador, inclusive, utilizou tal legenda em uma foto em que estava ao lado do árbitro do jogo Athletico-PR x Flamengo, Braulio da Silva Machado.

É válido destacar que o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) prevê penalização para jogadores que “ofendam alguém em sua honra”. Ou seja, infrijam à Ética Desportiva, tal como ‘insinuar’ alguma vantagem.

Apesar das reclamações de Vitor Roque, a direção do Mengo foi quem se sentiu em ‘desvatagem’ na última quarta-feira (12). O time de Jorge Sampaoli, inclusive, recusou conceder entrevistas no pós-jogo, em protesto aos erros de arbitragem que ocorreram em Athletico-PR x Flamengo, assim como frequentes polêmicas envolvendo decisões de juízes em campo, contra o Fla.

O Flamengo, aliás, prepara relatório sobre a arbitragem para cobrar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Das reclamações do Jurídico do Fla, se destacam: as atuações de Ramon Abatti Abel, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, e de Bráulio da Silva Machado, na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, com um pênalti não assinalado sobre Everton Ribeiro e anulação de gol de Gabigol (baseada em imagem inconclusiva), respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não poderia esperar nada melhor deste garoto, que começa a botar unhas de fora.
    Seu comportamento nos últimos jogos dá mostras de que está empolgado DEMAIS, com a sua ida para a Europa. Está ficando (ou já é) bem babaquinha.
    Andou encarando todo mundo, inclusive o juiz e deu suas botinadas, nos nossos defensores.
    Obviamente, é um jogador que necessita sempre atenção, pois é forte e esperto. Porém, não se trata de uma maravilha, como Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.
    Se já acha que é o tal, não vai aceitar cobrança para melhorar. É onde começa a descida….

  • Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas inesquecível foi a cara de bunda do Vidal, no camarote do chiqueiro deles, na hora do gol do Gabigol que valeu…não sabia se ria ou se chorava….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto a esse tal de Vítor Roque….alguém conhece? É vizinho de alguém aqui? Vende alguma coisa? Toca gaita? …. Sei quem é não.

  • Já tá ficando mascaradinho!

  • Deveria está cheirado qdo escreveu. Maluco. TODOS viram outro jogo. Um bebezão

  • O cara toma 4×1 no agregado, sendo que o unico gol dos caras foi mega contestavel. um penalti clarissimo em cima do pedro negado no primeiro jogo e ainda sim tem a cara de pau de vir reclamar de arbitragem ? mesmo nao existindo nenhum erro capital para o atletico nos 180 min ?

    Ahhhhh pára ne amigao.

  • Choro da freguesia roqueira. Por sinal, a bolinha do VR estava murcha. Será que ele ficou intimidado com o show da verdadeira NAÇÃO!? By,by, DOG STICKS.

  • Jogue sua bola e pare de mentiras Vitor Roque, senão vai se dar mau na Europa. Aqui na várzea quando jogadores fazem acusações levianas iguais a esta que vc fez ao Flamengo , dizemos que este jogador de várzea está com o C* dando câimbra, né;

  • Vitor roque é bom se preparar para jogar bola na Europa para não ser menos um que vai é volta.

Comentários não são permitidos.