No Rio Grande do Sul, o Flamengo venceu de forma maiúscula o Grêmio, por 2 a 0, nesta quarta-feira (26), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Após o jogo, Ferreirinha, jogador da equipe gaúcha, demonstrou insatisfação com o resultado e reclamou da arbitragem.
— A gente começou bem o jogo, perdemos oportunidades logo no início, depois tivemos a expulsão, e o Claus não manteve o mesmo critério. No final do primeiro tempo o Wesley já tinha cartão, e fez uma falta forte, que era para o segundo cartão, ele ignorou. Logo depois, no segundo tempo, ele deu o segundo amarelo para o Kannemann -, iniciou Ferreirinha.
— Não deu para conversar com ele. Ele não quis ouvir a gente e me deu cartão. Mas é difícil, a equipe do Flamengo é boa, já é difícil jogar contra eles de igual para igual, e aí esses erros bobos. Eu acho, ao meu ver, que o Claus errou e prejudicou a nossa equipe -, finalizou.
PRÓXIMO JOGO DA COPA DO BRASIL
O Flamengo volta a campo pela Copa do Brasil no dia 16 de agosto. No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, em jogo decisivo valendo vaga na final da competição mata-mata nacional. Antes, porém, o Fla possui outros compromissos.
Neste sábado (29), o Flamengo encara o Atlético-MG, a partir das 21h (horário de Brasília). O confronto, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece na Arena Independência. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.