Jogador especulado no Flamengo acerta com time arábe

Compartilhe com os amigos

Thiago Mendes era ‘antigo desejo’ de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo


A janela de transferências está aberta e os times se movimentam em busca de reforços para o elenco. Uma das recentes investidas foi por um antigo alvo da direção do Flamengo: Thiago Mendes. O Al Rayyan, do Catar, desembolsou valor milionário e comprou o jogador brasileiro em definitivo do Lyon (FRA).

Thiago Mendes, agora, é jogador do Al Rayyan. A equipe precisou tirar dos cofres 4,2 milhões de euros (R$ 22,43 milhões na cotação atual) para selar a contratação. Informação primeiramente veiculada pela ‘ESPN’. O volante de 31 anos, inclusive, já esteve no radar do Flamengo em algumas ocasiões.

O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, era um dos principais entusiastas da ideia de contratar Thiago Mendes para o elenco rubro-negro. O dirigente conversou com o volante em alguns momentos das temporadas 2021 e 2022, porém, nunca houve avanços nas tratativas. O nome do atleta até ressurgiu nos bastidores do Mengo em 2023, contudo, novamente sem sucesso.

Atualmente, o Flamengo conta com alguns volantes na equipe rubro-negra. Dentre eles, a mais recente contratação: Allan, ex-Atletico-MG. O jogador chegou ao Mengo no início de julho e, tendo condições físicas, deve ter estreia realizada em breve. Outros dois reforços do Fla foram o goleiro Agustín Rossi e o atacante Luiz Araújo, esse que já entrou em campo pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fim de carreira , Thau e obrigado kkkkkkkk

  • Fim de carreira , Thau e obrigado kkkkkkkk

  • Fim de carreira , Thau e obrigado kkkkkkkk

  • Sao esquemas isso sim

  • Isto prova que o cara não queria nada com o Mengão, que não teria grandes dificuldades em pagar os 23 Milhões, por sua contratação.
    Estes “sonhos” de Braz são pesadelos…

Comentários não são permitidos.