Jogador pede prisão de Pablo Fernandez, preparador físico que agrediu Pedro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho, ex-Flamengo, se manifestou sobre a agressão sofrida por Pedro


O que começou com uma discussão de vestiário acabou se tornando caso de polícia no Flamengo. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão, o atacante Pedro discutiu com Pablo Fernandez, preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Em meio à briga, Pablo acertou o jogador com um soco. Após a repercussão do caso, o atleta Marinho, ex-Fla, se manifestou em rede social e pediu a prisão do preparador.

A declaração de Marinho foi através de comentário no Instagram. Após ler a nota divulgada por Pedro, o ex-companheiro de equipe não deixou barato: “Estamos contigo, irmão. Cadeia e fora por justa causa nesse covarde. Deus abençoe você.”

Vale destacar que Marinho, hoje jogador do Fortaleza, deixou o Flamengo por conta de problema com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. À época, o atacante se envolveu em discussão após se recusar a viajar com a delegação rubro-negra, alegando que sentia dores. Inicialmente, o atleta foi afastado do elenco, mas depois acertou a rescisão contratual para assinar com o novo clube.

FLAMENGO AINDA NÃO SE MANIFESTOU SOBRE O ASSUNTO

Desde o ocorrido, o clube não tomou posição sobre os fatos. Pedro se manifestou em rede social e diversos jogadores comentaram prestando apoio, como foi o caso de Léo Pereira. Junto a isso, atletas do elenco rubro-negro se encaminharam à delegacia junto a Pedro, se apresentando como testemunhas da agressão, visto que o camisa 9 decidiu registrar boletim de ocorrência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O agredido terá que ainda ser PUNIDO? Tem que ser muito FDP essa DIRETORIA p fazer isso. E os empresários do PEDRO junto c seus advogados ficarão quietos cabisbaixos c seu cliente e cliente ter q ser humilhado ainda mais outra vez, agora por seus patrões?!!!! Corta essa, “infiltrado, ou eleitor dessa diretoria”!

  • Fácil resolver: demite o agressor por justa causa, e multa o Pedro por se recusar a cumprir uma determinação devum membro da comissão técnica. O sampaoli não precisa se posicionar sobre o caso, pois isso é uma obrigação da Diretoria, que aliás já deveria ter feito. Essas matérias sobre clima interno são produzidas para ganharem cliques na Internet e fomentar crises. Se for essa realmente a postura dos jogadores, que elejam um representante para vir a público demonstrar o posicionamento do grupo. O torcedor não pode mais cair nesse papo de que os jogadores estão tristes ou felizes “internamente”

Comentários não são permitidos.