Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x América-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e América-MG se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo contra o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo com o time mineiro, o Rubro-Negro busca diminuir a distância do líder Botafogo, que atualmente é de 12 pontos.

Para o jogo contra o América-MG, Jorge Sampaoli não poderá contar com três jogadores. Isso porque, Erick Pulgar desfalca o time rubro-negro devido lesão na coxa direita, além de Luiz Araújo e Thiago Maia estarem suspensos. O Flamengo, vale ressaltar, ‘liga o alerta’, já que Gabigol está pendurado.

O América-MG, por outro lado, possui uma lista maior de ausências. Sob o comando do técnico Vagner Mancini, a equipe de Belo Horizonte tem seis desfalques para o confronto com o Flamengo. São eles: Aloísio (lesão muscular na coxa esquerda), Danilo Avelar (lesão na coxa direita), Ricardo Silva (lesão no joelho direito), Adyson (cirurgia no tornozelo direito),  Dadá Belmonte (pubalgia) e Lucas Kal (suspenso).

Flamengo x América-MG terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X AMÉRICA-MG

Competição: Campeonato Brasileiro, 16ª Rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 22 de julho de 2023 (sábado)
Horário: 16h (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay per view)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

América-MG: Mateus Pasinato; Marcinho (Wanderson), Éder, Iago Maidana e Marlon; Juninho, Breno (Alê), Martinez (Benitez); Felipe Azevedo, Everaldo (Pedrinho) e Mastriani.
Técnico: Vagner Mancini.

Compartilhe com os amigos

Veja também