Flamengo e Athletico-PR duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã
Flamengo e Athletico-PR têm importante confronto nesta quarta-feira (05). Às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, os times entram em campo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O time de Jorge Sampaoli quer vencer e ‘largar na frente’ na disputa por uma vaga nas semis do torneio de mata-mata nacional.
Para o confronto desta quarta-feira (05), Jorge Sampaoli sofre com quatro desfalques na equipe. Gabigol e Léo Pereira não treinaram nos últimos exercícios com o grupo e são ausência contra o Athletico-PR. Assim como Matheuzinho e Matheus França, ambos em processo de aprimoramento físico para retorno aos gramados, não vão a campo.
O Athletico-PR chega para a partida com cinco desfalques confirmados. Fernando, Thiago Andrade, Willian Bigode e Rômulo (departamento médico) não enfrentam o Flamengo. Da mesma forma, Terrans é ausência na equipe do interino Wesley Carvalho nesta quarta-feira (05), visto que o meio campista foi vendido ao Pachuca (MEX).
Como de costume, a Nação poderá acompanhar todas as emoções do confronto no YouTube do Coluna do Fla. A narração mais rubro-negra e pé-quente da internet será de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A Rede Globo, TV aberta, e o SporTV, canal fechado, também exibem Flamengo x Athletico-PR.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x ATHLETICO PARANAENSE
Competição: Copa do Brasil, jogo de ida das quartas de final
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 05 de julho de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
Assistente 2: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Lucas Esquivel); Khellven, Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.
Técnico: Wesley Carvalho (interino).